Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não devemos confundir liberdade com libertinagem....


Joca Faria



Estava há ler CESARIO VERDE que é o livro de uma linda menina ou mulher de dezesseis anos... Que belo é fazer amizades com as adolescentes...Conhecer novos desejos e anseios...Que fiquem bem longe de mim qualquer terceiras intenções...Sou poeta? Não sei só os séculos dirão. Importa-me o hoje...e sempre o hoje...
Sinto-me bem neste dia... As eleições acabam neste domingo... O ar deixa de estar pesado... Neste ano só escrevi artigos e fiz contatos... Pois quero montar uma editora... Vou viabiliza - lá... Ainda não sei como... Acabo de matar uma formiga foi um acidente?
E as pessoas que mataram aquele suposto estuprador da zona sul... Não lês pesa a consciência ainda bem que nunca fui homem –bomba já pensei em ser vingativo ser terrorista...Mas para que ódio se existe o amor...? Como na novela da Record temos que seguir os Caminhos do Coração... Ontem fiz um texto bem terrorista atacando os meus colegas jornalista , mas me senti mal depois.
Os chamei de caras de desodorantes vencidos. Hoje sonhei com eles gente erramos todo santo dia por isso estamos aqui neste plano físico para nos depurarmos.
O Nélio Fernando um ator me presenteou dias destes com dois reais que gentileza deste amigo. Sempre digo ao Nélio escreva escreva escreva ... Mas vou vender conselhos... Pois dando ninguém os quer...Um amigo comerciante me confendeciou que ficou em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS porque a cocaína e a cana bis sativa nos anos setenta aqui era farta por causa de uma classe média...jovem...que coisa o cara hoje é uma figura tranqüila mas temos amigos se matando ...no rio de janeiro...assim contou-me Edu Planchez que pena não aprendeu os limites desta vida de artista...a liberdade não é libertinagem...
Oro para que está figura que vi recentemente perto de nosso mercado municipal se recupere...é um talento a se desperdiçar...
Quero compraR um pedacinho de terra na zona norte lá pros lados do Costinha para abrir minha gráfica...E ter um canto tranqüilo para ficar nu em baixo de uma arvore de meu quintar...
Já sonhei que tinha uma pequena fabricação de doces ao lado de um rio...quem sabe quem sabe...boa eleições para todos....
Vou-me indo armoçar...deve ter um frango bem frito...feito pela mamãe...beijos as boas almas que me lêem...


João Carlos Faria

Mundo Gaia

Literatura, filosofia e arte....

www.mundogaia.com.br

www.entrementes.com.br

Nenhum comentário: