Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

João Carlos Faria


Lúxurias

Meu caro Kharistos quando chegamos Á verdade nada mais é importante tudo passa a ser uma encenação.... Estive a caminho do inferno nesta tarde... E voltei....
Ainda não estou preparado para ir ao inferno e ser testado... Se for perco-me nas lúxurias.
Dizem que você deixou este plano físico... Mas você vive no meu coração... Sua poesia pulsa na minha poesia... Ainda construiremos aquele teu templo do saber. Tenho os desenhos... Você ainda é o senhor. Krilll... Está vivo seu nome foi escrito na não mais existente Irmandade Neo Filosófica hoje estamos dispersos por causa de nossas injúrias queríamos asfixiar o peixe com a cobra. Por isso falhamos ninguém destrói o peixe...
Como éramos ingênuos nos acreditávamos magos e éramos os palhaços....
Nossa missão nilinistas foi cumprida... Mas ai de nós resto unos os Karmas agora estamos a ranger os dentes....
Conte comigo para tudo até te acompanho aos infernos.... Meu caro Kharistos ... Hoje a Beatriz Galvão segue com seus quatro sarais... Passarei a ela alguns de nossos segredos... Que só a Irmandade Neo Filosófica possuía e todos que procurarem nas estantes das livrarias , mas digo saibam ler as entrelinhas.
Bons tempos em que andávamos com o mestre Solfidone e nos mostrava os segredos da semiótica...
Vá Kharistos onde quer que esteja... Siga a sua sina... Quem nos trará a chave?
Ainda não sei restam - me cinco longos anos neste plano talvez se prolongue e fique mais trinta depende de onde esta á chave?
O Solfidone anda agora só lá para as bandas do Satélite ele renega seus antigos discípulos.
Vou-me indo... Volte volte volte nos veremos nas próximas existências?
Beijo a você e a Beatriz Galvão ela que segue com seus quatro sarais trazendo a liberdade... A esta cidade... cidade maldita...São José dos Campos...
Ainda pagaremos o KHARMA das bombas que fizemos... São José Das Mortes na África no Oriente Médio....


Joca Faria

Editora Mundo Gaia

WWW.mundogaia.COM.BR

Nenhum comentário: