Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2008

Decifra-se

Joca Faria


Uma frente fria vem chegando, pássaros copulam...na manhã de setembro...Avenida em silencio. As eleições já entraram no inconsciente coletivo...Só eu que estou fora...não tem problemas. Consigo superar o desejo de fazer campanha...é algo estranho para mim...a vida muda mesmo que não queiramos quem sabe na próxima campanha...Mas estou colaborando com algumas participações especiais...Deixo para o roteirista e diretor Rynaldo Papoy que se diverte lá em Guarulhos...preciso ter outras experiências de vida...hoje continuo com a tal gripe...logo passa mas não deixei de trabalhar...preciso escrever algo diferente pois já estou começando meu terceiro livro titulo provisório de Decifra-se....não precisa dizer que a capa é uma efígie...né...Tudo se materializa-se não leio livros de auto-ajuda no esoterismo tem obras mais fundamentais quero ler mais poesias ...os poetas para mim são grandes magos da palavra...eles resumem o universo numa só frase...Zé Omar costumava dizer que um romance cabe num poema...Em meus sonhos ainda quero devorar todas as mulheres...como sou um Demônio...preciso me depurar...nos homens somos tarados...num é que dizem que minha poética e de tarado...bobagem a poesia e um retrato da alma humana...uma fotografia de momentos...não tenho medo de voar sobre abismos pois a morte é uma ilusão...preciso acreditar nisto de fato e ai estarei a um passo dá tão sonhada liberdade...Lasdislau deixou este plano...sempre em silencio na biblioteca...Lembro-me daquele Dom Quixote que ele fazia no Vicentina Aranha...uma hora ele volta...ir e embora é a nossa sina...quando muito chegamos há cem anos...e ai José?
Nunca sabemos qualquer hora desta raspo as pernas para experimentar e pinto o cabelo numa cor bem estranha...já não tenho medo...somente tenho medo de psicopatas...tudo é carma e dharma...quero ir além de sansara...minha garganta doe...preciso visitar o Tião que trabalha na banca afinal hoje é Domingo...por favor decifra-se?


João Carlos Faria

Gaia

Literatura,filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: