Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2008

Decifra-se ou seja devorado...?



Joca Faria


Domingo de artes e sol ouço Belchior e suas paralelas eu em meu universo paralelo buscando tudo não chegando a conclusões. Nu em mim mesmo...
Tentando desvendar-me entre vários universos na busca do decifrar-se....
Passeando pelas páginas do youtube vencendo meus próprios demônios ou os fortalecendo... A beleza na essência ....
Vendo a beleza feminina e masculina sem nenhum pudor ou temor?
Quem sou ou não sou devo decifrar-me ou ser devorado?
Diante de tudo tenho medo e ousadia simplesmente caminho...esta tarde de calor de inverno...diante da ausência de versos ....
Cadê nossa alma viver com esta ausência longe da essência e aterrador.... Em silencio... Caminho em meu iniciar de gnose e sua essência...
Será que sobreviverei até o final avançar nesta estrada sem recuar preciso de todas as forças que tenho dentro de mim quero luz chega de trevas... Já vivi demais em trevas...
Meus eus são multiplicadores de ilusão decifro os ou sou devorado nos infernos....
Não quero mais voltar lá quero a essência a luz... Vou indo enfrentando as encruzilhadas sem medo lutando contra desejos.... A insanidade toma-me possui parte de mim... Nunca vejo o todo somente a parte nunca face a face...
Ainda não tenho méritos ó Mãe Divina me segure em suas mãos preciso atravessar o inferno... E sair inteiro.....Além Gsberg onde tu estas agora ....sou parte de um exercito? Ou mais um demônio disfarçado de anjo?
Sou a mistura entre o bem e o mal a ser cuspido preciso escolher a estrada?
Não devo ser fraco não agora....Domingo de artes e sol...vejo-me metade ainda longe do inteiro somente a minha metade....


João Carlos Faria

Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: