Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Somos todos débeis mentais...


Joca Faria


Na noite de uma segunda-feira desavisados cidadãos conversam na frente de suas casas... Enquanto balas não tão desafisadas raspam suas paredes. Milícias elegem políticos enquanto desavisados governantes brincam de governar....o microfone que instalei neste micro não funciona. Os textos que escrevo são lidos por generosas almas
Nunca semelhantes a minha , pois ainda não sou tão generoso assim sou imperfeito buscando a perfeição...mas neste universo quem se arrisca ser perfeito a muitos sonhos e pouco trabalho . Leio livros no fim da tarde de inverno...Hoje ouve sol e meu passarinho engaiolado brigou comigo ao recolhelo para eu dormir o sono da tarde. Passei a tarde toda sem arriscar uma linha sequer sapiando as noticias do mundo e tentando baixar algumas coisas para melhorar o desempenho desta máquina. Preciso urgentemente de um programa de diagramação de jornais e livros o poeta Reginaldo Poeta Gomes não poderá trabalhar comigo na editora...E ai gente talvez eu consiga uma vaga para um curso técnico de moda no SENAC que legal além de poeta um estilista olha as saias masculinas ai gente quem quer desenhar-me um vestido..Tá ai o desafio quero ver quem vai me mandar desenhos de vestidos masculinos que talvez tenham que ser unissex afinal parece que sou um dos poucos homens a de vez enquando usarem saias ...se pudesse usaria todo dia mas não tenho coragem nem grana para tudo isso em São Paulo precisaria contratar seguranças pois alguns fascistas me assassinariam por isso sempre somos iguais aos outros mesmo sendo tão diferentes ou iguais? Por onde anda Solfidone e Edu Planchez estes loucos que até hoje me inspiram na criação. Entre os conhecidos sou fã de Henry Miller e Caetano Veloso o que seria de nós celebreiros sem a Tropicália
Ela é parte de nós artistas tão como Frederik Nietze que influenciou o século vinte e faz seguidores neste século.
Só li dele Zaratrusta o resto pego por osmose alguns amigos acham que sou ozmozeiano que sacanagem é coisa do magro negro...
Mas ai que movimento faremos surgir a ferre menta esta aqui é nossas cabeças pensaram que falaria do micro ele é um grande instrumento de comunicação....Meu email só vem mensagens de spam que coisa? O SEU TAMBÉM? E viva o spam ta ai o spam é a verdadeira revolução digital..... Palmas para o Spam nosso de cada dia, eu recebo, tu recebes, nos recebemos o verdadeiro difusor de informações úteis e inúteis o SPAM....
SPAM SPAM....Não tem nenhuma banda que se chama SPAM....
SPAM PAM PAM....Mas tudo rola neste século vinte que começou em 11 de Setembro que vergonha queria soltar foguetes coisa de esquerdista débio mental será que nós esquerdistas somos débeis mentais ? Á direita também com sua mania de super valorizar o status somos todos débeis mentais....


João Carlos Faria

www.mundogaia.com.br

Gaia

Literatura, filosofia e arte.....

Nenhum comentário: