Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

As novelas estão fora do padrão global...

Joca Faria


A pedido de minha mãe e irmã venho pedir a Rede Globo que reflita sobre os Caminhos da dramaturgia na atual novela das nove. A favorita que segundo relatos das mesmas este novela contem cenas explicitas de violência que crianças de sete anos não podem ver
Desculpe os novelistas globais , mas neste horário migro para a Record gosto da das sete e estou acompanhando as olimpíadas.
Talvez seja a hora de reformular as novelas das nove conheço dois dramaturgos de talento
O Rynaldo Papoy e o Edison Gory gente de talento e com uma visão diferenciada de dramaturgia mereciam ir para a escola de roteiristas de qualquer uma das duas gigantes.
Legal agora temos duas grandes emissoras de TV eu quero merecer uma vaga.
Mas voltando aos pedidos menos violência na TV já basta as noticias nos tele jornais e programas dominicais porque não há espaço para novos talentos da música nas trilhas das novelas vocês não usam internet não vão ao my space ou ao yotube..Tem talento de sobra no Brasil.
Violência gera violência e com diz o profeta que viveu na cidade maravilhosa Gentileza gera Gentileza.
Diógenes navega pela internet com sua lanterna a procura de novos talentos...
Vamos mudar o pais começando pelo Globo e Recorde que pena que aquele imposto sobre a luz elétrica no estado de São Paulo que iria injetar milhões de reais na nossa pública TV cultura não vingou Mário Covas onde você estiver esteja tranqüilo você era o que prestava do PSDB embora ainda eu seja fã do Serra , mas voto na Dilma RUSSEF...DILMA para Presidente em 2010.
Devemos agradecer ao sucesso da economia a Itamar Franco, Fernando Henrique e Lula que deu continuidade tudo isso para um pais de todos .
Agora eu pergunto ...Quanto vale ou é por quilo? Um filme de Sérgio Bianchi assisti ontem e não consegui dormir e viva nosso terceiro setor?
Voltemos ás novelas reformulação total no melhor de nossa dramaturgia se Shakespeare fosse nosso contemporâneo seria uma Janete Clair...
Um abraço a todos e assistam ao próximo capitulo?

João Carlos Faria

Gaia

Literatura, filosofia e arte...

www.mundogaia.com.br

Nenhum comentário: