Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

?

Joca Faria

A noite silenciosa se faz presente e eu e meus seres que me habitam em eternas dúvidas ainda não sei nada do mundo...nunca sabemos por mais que o tempo passe, novas pessoas vão entrando em nossas vidas e vamos aprendendo muito mais que ensinamos o mundo é de quem ousa? Acho que sim mas temos que ousar em tudo? Ou ousamos de medo...sei o que não sou...e não sou o que sou ... apenas aparência...Quem vem lá , quem vem lá além deste sono , não sei parece que todos os dias são iguais e nunca são. O mundo é bem e mal dentro de nos...Ando nu em meus sonhos e vestido no mundo. Afinal quem sou afinal? Todas as pessoas agora são pop tsar grandes estrelas do orabutã...e no entanto somos tão comuns...Graças a Deus que somos comuns? E como não ser...sé somos copias de tudo e de todos?
Porque não somos satisfeito com o que somos? Não merecemos ser o que simplesmente somos?
Sou uma grande interrogação? Eu posso ser outra coisa? Preciso deixar de criar mentiras mesmo as inofensivas? Como escrever sem mentir? Tem algum escritor no mundo que nunca deixou de escrever mentiras?
Caramba que tantas perguntas não sei sou sim uma grande interrogação meu ser não é não sou o que aparento ser?
Ou sou o que sou. Vou sempre andar em volta de mim mesmo afim de descobrir dentro de mim o que sou realmente...

João Carlos Faria

Gaia
literatura, filosofia e arte

http://artegaia.blogspot.com/

Nenhum comentário: