Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A era viciada a era digital e seus problemas inexistentes...


Joca Faria


O tempo é que nos falta e a vaidade é muita. A tarde se encerra a noite começa a chegar, faz tempo que não escrevo...Filosofar o que nestes dias de calor em pleno inverno...a cabeça dói...o corpo cansado e a ausência de chuva...Estamos todos aqui presos ao Orkut a Yahoo quando elas falham ficamos agitados e nervosos e quando nossos computadores quebram a banda larga quebra para que tanta tecnologia se ainda ficamos cada vez mais neuróticos, moro numa avenida e acreditem acho que sou acostumado
com o barulho.
E tal da Microsoft que controla nossos micros pagamos tantos micos. Ontem não resisti e fiz uma limpeza de pele gente como isto é bom sabem que as mulheres estão corretas em suas vaidades, acho que vou aos poucos ser um metra sexual...Não ia escrever mas comprei uma saia nova mandei fazer foi a Dona Rosa uma artista de mão cheia que fez a mulher escreve, compõe,interpreta e artista muito talentosa e eu como canceriano acho que só sei escrever. Nunca desenvolvi nenhum talento manual...quem sabe um dia me descubra nestas áreas. Pois é Wagner Moloch hoje está um dia muito quente... Ainda bem que daqui a pouco vou numa palestra do Fabrício Capnejar sabem não resisti e tirei o short estou pelado da cintura para baixo não posso por uma câmera aqui se não seria exibicionismo e este ego tenho aos montes... Mais a minha coleção de calcinhas é gente hoje comprei uma muito bonita lá na CIA e agora eu falo para as vendedoras o cara babaca...acho que preciso falar com uma psicóloga...que sejam vocês né leitores anônimos.
Mandem seus pontos de vista e só recebo a vista...há... há ...há...
To tentando por um Linux no meu computador também para dividir não agüento mais perder material tenho que fazer estal de bekap...
É a gente fica neurótico atoa...preciso arrumar uma maneira de ganhar algumas moedas pois dinheiro sempre falta e a vaidade custa caro, se bem que tratar nosso veiculo carnal bem faz parte da vida...
To encerrando não to tendo paciência para escrever sobre política prefiro o blog fale eleitor do Vale paraibano.

João Carlos Faria

Gaia

Literatura, filosofia e arte....

Nenhum comentário: