Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2008


Sapatilhas rosas

a Eliete Santos

Joca Faria

Estou a preparar meu segundo livro. Ainda sem título mas já esta caminhando é meio sofrido escolher texto para novos livros e eu que nem lancei o Retina ainda..Duas razoes você se depara com você mesmo. Voce vê suas mediocridades e sacamos que mudamos muito pouco em relação ao que deveríamos. Mas esta e a minha podre literatura...que não serve para ninguém alem de eu mesmo. Sendo eu uma multiplicidade ai liguei o som para ouvir bYorki no eita som delicioso e estranho ando ouvindo muita música ultimamente e isto é bom favor me indicarem sons novos nada de clássicos quero gente talentosa e contemporaneamente afinal sou um celebreiro.
E também se o universo deixar gravarei meu segundo cd solo também sem título...Mas vamos embora que o som que estou ouvindo agora é um instrumental...Eita internet boa de guerra só...
O tempo passa e nos não percebemos. Vou é me auto observar me ler e reler...O sol esta forte lá fora neste delicioso outono...crianças brincam nas calçadas...pássaros voam...políticos mentem como sempre...e nos aqui eu e você. Sem saber quem é você....
Não consigo nem me decifrar? Como vou te decifrar seremos devorados pela esfinge?
Viajo pelo orabutã espionando a vida de gente que nunca vi e nem verei mas tem tanta poesia por ai a poesia são as pessoas que encontramos pela vida, conflitos, deslealdade e amizade tudo isto faz par
te do viver...
Ouço a melodia de Coldplay que som de bom gosto, é o que a grande midia nos empurra mas é bom demais ...uma melodia linda...tá é formula mas não consigo fazer igual ou você faz um poema igual a Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa não então a alma esta ali...e não debatemos mais como diz Eliete Santos nada esta acima de questionamento eita figura humana e diferente com suas
lindas sapatilhas rosas...
Segundo ela tudo é questionável...sim adorei suas colacaçoes naquele espaço cultural ninguem tá acima de ninguém...e na vida também somos quase umanos e falhos...
Mas Coldplay e Coldplay meu caro ouça e me escreva....a dor de barriga esta grande vou defecar...
a dor nas costa maior ainda e tenho o que fazer se você não tem é problema seu...vá trabalhar vagabundo um grande filme....
Beijosssss e assistam ao Clube de Luta e Dois Perdidos numa noite suja.....
Adios hermanossssss.....

João Carlos Faria

http://www.cidadedaspalavras.com.br/

Nenhum comentário: