Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quarta Coordenada

Joca Faria


http://www.myspace.com/carloscafeguitar

O sol se foi mas a sua luz insiste em ficar em minha Retina ouço o som de Carlos Café
que viagem num blues de primeiro Tom.. .ou semi tom mas que tom é este o chente...a noite aliza meus cabelos o desejo se faz presente....a guitarra me enamora não vou as rimas fáceis as costas doem o desejo me cansa.
Não entendo nada da quarta vertical vou é estudar um pouco mais sobre a quarta vertical...este profundo som me seduz...e faz silenciar meus ouvidos...ando pesquisando na internet sobre a quarta
dimensão...Tudo flui e acontece nesta já manhã de uma segunda-feira . Tó escrevendo estou aqui mesmo não sei e você...Tudo flui com este blues adentrando meus ouvidos. Relâmpagos durante o dia sem nenhuma chuva leio e releio tudo.
Muitos sonhos na noite que passou...tudo flui ....somos reflexos de nos mesmos? Não sei não tenho respostas dentro deste labirinto...
Quero sair quem somos? Não decido muito e ajo pouco...o sol derrete um sorvete...velocípedes invadem a Praça Afonso Pena de outras dimensões....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: