Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2008

O trabalho no universo digital...

O trabalho no universo digital...

Joca Faria

Ando apanhando de meu computador de 10 a 0. Perdendo textos, email...e que ele esta instalado a pouco tempo...Já perdi orkut não esquento faz parte do aprendizado da nova fase que se inicia em breve publicaremos o Jornal Gaia e muitos livros.
É uma fase nova no Cidade das Palavras e também com a criação do Gaia, literatura , filosofia e arte..A idéia é usar o capital a favor das transformações sociais em nossa sociedade.
Somos ousados e vamos em frente aprendendo com as dificuldades e superando obstáculos.
Estamos ai respirando e enquanto tudo pode ser alcançado e também nada as vezes o universo tem planos que nem imaginamos. E ai se dá a ação...Vamos em frente aprendendo sempre e sempre trocando novas informações.
Parceiros aparecem outros vão se embora e a vida sempre continua isto e a doce aventura de viver.
Não sabemos de onde viemos tentamos descobrir para onde vamos...
Ontem estava no espaço cultural e debatemos muito sobre ética e a falta dela falamos da bela música de Edu Planchez e invetamos historias de todos nós.
E a minha saia andei com elá em São Xico na Festa Literária da Mantiqueira...
Eita festa boa só vi a Fernanda Takai a Bruna Lombard me diverti para valer...
Para valer agora estou numa rádio da wueb desliguei se não não consigo escrever.
A sim vamos a produção de texto anda lenta já que pega gás.
Tudo leva tempo para pegar marcha..qualquer hora ponho minha saia para lavar.
É a vida da voltas hoje de madrugada curti a Rita Lee dando entrevista num banheiro. Falando de parangolés, semana de arte moderna é gente cada um interpreta estes movimentos a sua maneira a bossa nova tai, a tropicalia.
Sou absurdamente influenciado por estas Vanguardas Tupiniquins que ainda fazem e farão muito efeito nesta nação.
Os ônibus aqui em São José dos Campos estão parados...a dois dias dou todo apoio os motoristas e cobradores estão sem receber o Fundo de Garantia...estou em ritmo de divulgação do Bate Papo do Almirante e da Josie. Preciso criar vergonha e preparar uma palestra minha isto é outra historia.
Como eu digo tudo pode acontecer pois ainda estamos vivos...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: