Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A lua cheia em cancer ...no kaos ...

Joca Faria

O tempo kronos o sr. Do mundo...

Tudo se faz necessário o tempo é perverso ele urge...ainda nesta tridimensionalidade...
que se faz presente...estou terminando um ciclo e iniciando outro...tudo recomeça ...tudo gira...
e se desfaz...nesta imensa roda gigante...sou hoje um prosador nato...entre dilemas e novas cancões...tudo não é uma cantiga...admiro os poetas já não me incluo neste rotulo tenho eternas
dúvidas perco amigos aos montes e ganho novos estou em pranto...coisas de Canceriano vivendo o inferno astral...sou movido pela lua...tenho vários humores durante as noites e os longos dias...ando só ando só...vejo os pássaros presos as gaiolas as vezes sinto-me como eles...afinal quem sou afinal?

João Carlos Faria

Nenhum comentário: