Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Até os belos envelhecem? Mas continuam belos...

a Bruna Lombard

Joca Faria

Na tarde chuvosa de um outono me deparo com meu escritos...a chuva cai...barulhos de contruçoes
o tempo passa.
E eu aqui eu? Ou uma multiplicidade não sei e não respondo o importante é ser.Mas o que é ser...
Também não sei mas vou em frente...Há muito a se fazer...vou pras montanhas...
Me perder dentro de mim, sou homem azul...tento ser o novo conceito..sou a loucura e o desejo...
não sou mergulho dentro da cachoeira como mergulho dentro de mim...tentando me desvendar...
Mergulho dentro de você ouvindo Bruna Lombard somos uma grande rede montando uma construção de saberes e dizeres. Será que somos a Teia....mas quem constrói a Teia?
Não sei e ouço Cordel Eletrônico e o anjo morto pelos homens?
Mas afinal quem matamos ? Vivemos a matar nosso anjo?
Vivemos a morrer diariamente quem somos? Bruna me responda quem somos? Busco e no nada
não acho...assim vamos navegando entre Camões. Impessoas, Plinios...Samael...e todas as formas de alma...mas que alma.
Buarqueania estamos ai crianças adultos e adultos e crianças maldita Geni que não dormiu comigo.
O que tem no Cabelo de João Nicolau...o que há em sua ausência de alma...cade a alma...cade a fera que habita dentro de nos para libertar a bela.
Ando de saia em São Xico ninguém fala mas todos percebem...vamos vamos que a morte esta no sofá da novela da Sete cadê Mario Prata...cade ele que não mais verei e agora Geni?
Como viver sem ver nossos escritores ouvir suas doçuras e amarguras ....cade estas mulheres e homens...me embriaguei de viver como numa orgia de Baco...que festa em êxtase sem vinho...só o saber...
O grande saber de nossa ignorância ainda estamos na caverna a ver sombras?
Cade a luz? Cade o Índio que habitava o VALE DO PARAIBA não sei , você não...que coisa não sabemos....perdemos a identidade somos a Teia quem é a Aranha?
Quem é Deus ou o que é deuS ? Moraes e seu panfleto em filas anonimas me responda?
Nunca sabemos ainda somos crianças a assistir novelas de Lauro César Muniz ainda vejo o Aritana em nosso velho ator...até os belos envelhecem...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: