Seguidores

domingo, 8 de junho de 2008

Apoynara Apynara Apynara

Quem é Apoynara que dança ciranda na Mantiqueira....
Joca Faria

http://www.myspace.com/coldplay

Apoynara que nome poético e belo combina com a música do Coldiplay que grupo interessante de se
ouvir de uma leveza sem igual..Tó ouvindo ouvindo indo além do além... O que alguém esta fazendo num sábado a noite. Não sei das outras pessoas hoje não tem uma boa peça de teatro ou um show para ir. Então não vou. Fico em casa criando textos, preparando algumas pequenas revoluçoes
e sonhando acordado...ouvindo esta bela música de uma banda Inglesa quase qualquer...Tentando decifrar os enigmas da vida...o sono bate a porta a tempestade já passou estou curtindo a santa solidão...vou dormir ...Já é Domingo ouço o furacão chamado Edu Planchez com seus tambores de
fogo...Tento abrir um site para por as obras poéticas do Grupo Cidade das Palavras.
A internet sem se comunicar com o próximo não serve de nada.
Minha poesia é sua é minha é de todos vamos irmãos ...Dançar cirandas nas Celebrações ao Renascimento da Poesia vamos fazer cirando ao som de Oto...
Ouvir Coldrado buscar soluções para o desemprego mundial a internet nos aproxima e nos distancia
não sou louco sou poeta sou artista visto um parangolé uma saia amarela...
Danço a noite ouço toda as vozes dos escritores do Festival da Mantiqueira ecoa por minha cabeça...Ainda não entendo a quarta coordenada mas um dia entenderei. Busco um novo homem dentro de mim. Tenho medo de enfrentar meus Demônios mas os enfrento. Sou eu que os criou...sou o abismo sou a multidão ainda não sou anjo você poeta não entendeu nada daquela mensagem mas um dia entenderá...
Não há preça no inferno , não há preça no inferno...quero voar mais alto ...quero saltar por cima do
abismo...você dorme eu durmo...todos estamos iludidos...vamos voar até a luz....trabalhar realmente pelo próximo sem esperar nada em troca....vamos nos salvar...
Apoinara Apoynara dança em desejos e beijos numa antiga caverna...dentro de um abismo ...APOYNARA.....viaja num trem bala em direção a ela mesma...Apoynara dança nua na Mantiqueira....vou seguir sou a Kaoticidade por que galaxia caminha Solfidone....
a noite ainda não veio ...quero o Sol o Sol o Sol.....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: