Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Secos e molhados

Joca Faria

Curtir os vídeos e as músicas dos Secos e Molhados é algo que só a já velha internet nos permite.
Que obra divina deste trio...Estou a bailar ouvindo...como é difícil montar grupos artísticos com esta genialidade...Gente de nossa geração que tem este potencial são poucos. Eu com minha já grande barriga quando vou fazer performance me arrisco.
Mas não ter um talento como o do Ney é duro então a gente cria. Falcão não pode ser um Caetano
e virou o Falcão um pop art.
Não sei como o Walace adivinhou ou intuiu...A gente se espelha no Bispo do Rosário, Solfidone,Ney, Caetano sou assumidamente tropicalista e amo todos eles.
Sou modernista Oswald, Mário. Temos que ser ousado a ampulheta escorre as areias do tempo.
E enfim sou do já velho Movimento Abismo, Celebreiro...Sou discípulo de Samael Aun Weor não tenho medo de buscar a felicidade. Tó aprendendo a gostar de fazer Mantras...Sou feliz sou pop e artista...sem grana mas com muita fé...
Viva todos os modernos e malditos...todos os anjos tortos...cada um na sua viva WagnerMoloc ...Swoboda....Cicero Buark e seu livro Ilha bela e Seus Mistérios estamos ai vivos...cada um na sua e todos vivendo na grande MÃE GAIA...SURFANDO no espaço sideral...fique frio em breve nasce meus livros em partos as vezes frutantes as vezes cheio de gloria....
Viva a nosso sociedade alternativa ...valeu Raul....
Estamos ai para o que der e vier em nossa vida cotidiana de buscar crianças na escola, montar negócios trabalhar o ócio....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: