Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Coca-Cola

Joca Faria

Na doce manhã outonal...não viajei em discos voadores...nem tomei coca-cola...ainda não vi anjos para ser sincero nada fiz ainda...mas meus sagrados escritos não deixo de fazer...o som de automóveis a luz apagada. Os amigos que se foram..por onde andamos...? O que devemos fazer para preencher este tempo de existência.
Neste mundo material só nos resta a vontade de ter...estamos longe bem longe de nossa essência...desculpem mas tento apreender a gnose...Ela faz parte de mim. Nunca conheci filosofia de vida melhor.
Hoje aprendo a respeitar todas as opiniões. Todas as religiões. Ao contrário do dito popular religião, futebol, politica é para ser debatido sim...
Estamos ai vivos na nossa plural sociedade...cada um com sua verdade...e eu louco para tomar uma coca-cola. Fazer amor numa madrugada fria. E escrever e gravar vide-os.
Produzir livros, eventos abrir sorveterias e tudo o mais que for humano...Estou neste mundo ...e vivo nele o que farei depois e depois , vivamos o presente.
Passeemos em são Xico XAVIER. Quero ver a Bruna Lombard...nadar numa cachoeira e escrever poesias.
Tomar café ...e bater muito papo...a vida é isso nossas tolas ambições não levam a nada já sonhei com o poder. E não pude fazer...Tudo e passageiro. E Deus esta por ai dançando ciranda...e brincando de Homem...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Samael Aun Weor

Gnose

http://www.ageac.org.br/

Nenhum comentário: