Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um dia santo ou um santo dia....?

A uma ex amiga...

Joca Faria

O tempo é sempre a chave de tudo. Passei duas semanas sem fazer um poema se quer... E aqui estou de novo com meus acertos e erros...com minha gramática ruim..E pasme to vivo...eu perdôo todos as injurias ...pois também as cometo ....Mas de certos amigos quero agora a distancia...a providencial distancia ....E melhor estar longe do que perto...somos quase humanos e erramos sempre...pequei com a gramática sim .Sempre peco...mas nunca é motivo para ofensas...e discussões ao telefone...nem respeitam a santificação de uma sexta-feira santa...Sou sim um intelectual formado na forja das bibliotecas ...tenho um segundo grau nas coxas mas nesta sociedade onde prevalece a força de um diploma acadêmico ...ao conhecimento...Não sou analfabeto como dizem as criticas e a Cidade das Palavras vai sobreviver as estas insanidades...postei no my space meu CD Kaoticidade a despeito das amigas ou inimigas criticas...Estou hoje quase sozinho é a solidão amiga dos sonhadores.Vamos em frente que a missão é dura e em nosso caminho sempre novos amigos vem e para os que ficam desejo sorte e melhores parcerias...A Cidade das Palavras já é uma missão de mais de uma década já fomos celebreiros, comissão de literatura, Irmandade Neo Filosófica e sempre estamos presentes nesta cidade...Não vou nunca desistir ,pois os Deuses estão ai para nos dar força...cair cair cair e levantar é assim Edu, Eliete, Paulinho vamos em frente o Bate Papo continuará o cd coletivo fica para a hora que conseguirmos um estúdio e em breve lançaremos um jornal e editaremos livros...A quem quiser apoiar estamos de braços e almas abertas...No mais fico nesta hora triste pois contente de estar em combate....aos fortes só cabe a vitória e aos fracos armaguras e decepções....Viva a arte , a poesia e a política para o bem comum...que os anjos digam amém...E aos que ficam pelo caminho desejo sorte....


João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: