Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Poemas em linhas tortas....

Dedicado a Eliza Beth

Joca Faria


Hoje não mais que hoje quero escrever registrar meus sonhos e meus desejos...buscar aperfeiçoar minha gramática...e não ser dramático com coisas comuns...quero hoje deixar de julgar ao próximo...não quero mais impor minhas verdades...pois talvez me equivoque...não quero dar a ultima palavra ...nem mentir sobre minhas dúvidas...

Hoje quero encontrar você e te beijar e abraçar...pois seja hoje nosso ultimo encontro...
Hoje quero ser eu mesmo e não um personagem de um marketing vazio...não quero mais mentir sou alguém que tem certezas e incertezas...angustiado e feliz...

Hoje não é hoje quero voltar a fazer poemas em papel...como vi numa quarta feira Eliza fazer...porque tornei me escrevo do universo digital?

E não faço mais poemas inspirados hoje não quero mentir mais sobre tudo...quero ser um homem normal...buscar crianças na escola...chupar sorvete e fazer dieta para perder minha barriga de cerveja mas eu não bebo?
Cuidar de minha sinusite sem deixa-la me atrapalhar a vida...

Hoje quero-te perto de mim e não longe...hoje quero ser profissional e não me deixar levar por vãs emoções...quero construir algo novo...recuperar minha juventude ...ter a revolta contida e represada voltada para a construção...ser forte com as mulheres pois elas não gostam de fracos...

Hoje quero caminhar para alcançar objetivos e não dar voltar em círculos...
Hoje só hoje serei feliz...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: