Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O oculto no avesso....

Joca Faria


Estes dias ando dedicando a família tenho visitas...vindas lá do Triângulo Mineiro...em minha casa bateu um vento vindo do litoral anunciando a chegada de alguém pois sempre que um vento sobe a serra e traz um brisa do mar e que vai chegar alguém.Que nos importa muito...dias destes desvendarão minhas coleções mais pessoais que estão dentro de minha gaveta...dias deste enquanto eu praticava mantra. Ficarão olhando pelo buraco da fechadura...nunca fazemos nada a escondida...temos que ser claros e transparentes...temos que fechar os olhos e mergulhar no lado oculto da lua.
O que há lá não sei mas vou mergulhar neste interno abismo... e desvendar estes segredos entrarei com uma lanterna acesa...olhando todos os lugares deste abismo...não terei medo ao me ver como sou...quero me visitar e desvendar meus medos...
Estes dia ando passeando de bicicleta em parques vendo pássaros, vendo arvores tentando aprender os segredos da meditação...neste fim de semana não vi os amigos nem visitei a lua...mas comi muito tenho que comer menos... e desvendar todos os segredos de uma fêmea... andar de bicicleta é estranho muito estranho gosto de uma boa e pensativa caminhada...ainda não tenho preparo para chegar a Mantiqueira de bicicleta mas logo farei...gosto de ver a serra lá do morro que sobe para a Vila Industrial..E me imaginar fazendo aquelas doce trilhas onde o suor escorre pelo corpo e ao fim chegamos a uma cachoeira...e deixamos nosso corpo solto na água...daqui a pouco irei ler jornais...saber o que não acontece...mas que parece...afinal o que é o real?
Estes dias são com os outros dias mas a agua do rio passa e a vida também por estes dias serei feliz...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: