Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2008

piauuuiiiiii

Revista Piaui e dai?


Joca Faria


O verde a arvore? o som e o nada e o que somos? diante da mulher e da aguia num quadro de magrite?
nada e tudo , hoje vi fotos da geração 60 e tudo volta a mim? o que fazemos aqui? hoje? ...mudamos tudo ou nadaaa....? tenho medo de não ser eu nem eu nem voce? acredito encenar papeis? sou ator sou atormentado...e atormentador...ouça meu cd ...veja minhas desilusoes te desafio chegar ao meio? e que sou claro como sua nudez escondida por sua roupa? seu ser amendrotado desde que saiu do utero de sua santa mãe....
Ela também teve ou tem medo acredita em tudo o que vé na televisão...e voce eu somos mentirosos na internet....vou andar nú na manhã de uma montanhã? que se foda nossas convençoes? e conversaçoes?
sou auto? didatico vou e comer um macarrão alho e óleo enquanto espero te amar, foder tua vagina sem medo....puro desejo....foda-se? ponha teu pau em riste e aprenda a amar seu baitola..bicha paulista...vá trepar ...cara de vaca....ser eu não sou? sou multiplicidade de eu?

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br



http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: