Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Parceiros de grandes novidades....

Um texto ao irmão Cazuza...


Joca Faria


Chove e ando pela cidade catando sonhos no chão como os pombos catam milhos...vivo tentando despertar de sonhos é muito estranho...a metafísica para mim é o tempo todo...quantas dimensões nos cercam...e o universo conduz nosso caminho..pois somos
Caminhantes de estrelas...Enquanto escrevo estas linhas sinto fome ao terminar comerei uma pamonha ao lado do mercado municipal...mas o que isto tem a ver com você leitor...tudo pois tudo é tudo e nada mais...já sabe o leitor que o milho faz parte de nossa alimentação...então tudo tem a ver...porque não se fala de comida em textos curtos e longos...
Brincadeiras de roda ...vejo crianças brincarem pelo centro da cidade...ainda não fiz minha leitura de hoje...não há sol...caminho com meu velho guarda-chuva...a cidade tranqüila as vésperas de mais um carnaval e retorno a conversar com aquela mulher que só ouço a voz por telefone e vejo suas imagens pela internet...mas nos damos muito bem , não ligo que ela critique minha gramática é ruim mesmo...gosto de mulheres que mandam e não das que obedecem...não quero ser o rei do lar e sim um parceiro de grandes novidades...
Nossas mentes se dão bem , nossas almas se enlaçam e os nossos corpos?
Quem sabe , quem sabe...tudo é perto e longe ao mesmo tempo...e tudo pode ser alcançado...
Uma manhã quase termina ...e vem chegando o meio-dia ...sapos nadam nos rios...meus velhos óculos escorregam pelo nariz...minha velha sinusite dá sinal de vida e o tempo escorre pela ampulheta ...devo terminar o que ainda não comecei?
Ao leitor se ostiver desejo um bom carnaval ...quero estar trabalhando em Paraibuna ...ganhando uns trocados e me divertindo...olha o trem das onze ai gente...
Vou me indo...e a tal da metafísica como fica? Perguntem a ela...?
Vibrem e façam muita festa porque vem ai o Carnaval queria poder ver como eram os carnavais ná época que não era degenerado?
Os Deuses e Deusas estão voltando...e ai renascera a idade do ouro....

João Carlos Faria


http://www.cidadedaspalavras.com.br/

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: