Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2008

Hedonismo?


Joca Faria


Andando pelo centro perdido em desvaneios . Luxurias nunca realizadas para minha sorte ou azar...Será que não fazemos certas coisas por opção ou falta dela...a vida no cotidiano é tão comum...prefiro o abraço de uma criança a realizar certas luxúrias...nunca sei se sou ou não hedonista...ou por falta de oportunidade ou vontade propria quero ser testado para descobrir quem realmente sou... mesmo que dores venham...temos sempre a necessidade de nos desvendarmos irmos ao abismo de nosso inconciente e ver nossos seres escondidos dentro de nosso eu...e ai sim decifralos, reconhecelos e quem sabe eliminalos...
Ainda não aprendi a silenciar minha mente, talvez chegue lá...tenho muito trabalho pela frente e tantos dragoes de velhas luxurias...talvez em outras vidas realizadas ...tenho as vezes a impressão que tenho a proteção do universo...sempre saio na hora certa de tudo acontecer...e não me envolvo em bacanais?

Tudo flui , tudo é desejo? e depois passam e ai o que fica? o que não fica?
Afinal o que fazemos neste planeta?
Para que servimos? porque sermos sempre egoistas?
Um missil cruza os ares? a população cresce ? a agua acaba?
Nacemos? vivemos? votamos? morremos? e o que fica?
Acreditamos em ideais? governos? e tudo sempre fica do mesmo jeito?
Deus e Deuses? Astros pop?
Tudo passa nos passamos onde fica o eu passarinho?


João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: