Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eita sol....


JoCa FaRia


Aqui estamos 2008 e pra começar descobri na web que nosso Chico César lançou seu livro de poesia...recebi um texto do Almirez e estamos ai curtindo esta modorra joseense...
Eita sol quente só...como o abda Almirez é um capitalista inveterado e os texto dele são engraçados proponho abrir uma conta e comprarmos textos deles a 10 centavos e só depositar na conta dele...agora ele que mande o número dá conta...
No mais recebi poemas de REGINALDO POETA GOMEsss...estou saindo hoje para correr atrás da grana, já viram desempregado tirar férias...preciso ganhar dinheiro neste ano...pois prometi a mim mesmo ir ao Rio de Janeiro agora em Janeiro e não tenho capital...
Uma vez lá em Paraisópolis mg perguntei ao meu avó o João Caetano quanto custava o paster e ele me falou se eu estava sem capitar pra comprar o tar do paster...
Tudo pode acontecer em 2008 basta arregaçarmos a manga e ir atrás eo núcleo de vídeo do Cidade das Palavras vai nascer nem que eu faça os vídeos sozinho, por falar nisso preciso de uma câmera de vídeo cadê o João Nicolau...
Tenho assistido muita novela por estes dias e lido muito também estou ilhado lá na Vila Industrial preferiria Copacabana mas chego lá...
Devo montar um negocio este ano e cuidar mais de minha parte profissional já não acredito em cultura como meio de vida e sim como realização pessoal embora sonhe ainda em montar um espaço cultural...
Acho que hoje não sai um texto literário e mais um bom bate papo...Eita Sol eu preciso de uma boa cachoeira...eita vontade de nadar...
Tudo é hoje não se esqueçam só existe o presente nem futoro e nem passado...o Marcelo anda com um bixo esquisito dentro do umbigo diz que nasceu.....NA noite de natal e só fica no sofá o dia inteiro ,logo ele que não para em casa...diz que tem um pé de porco prantado na casa dela para o natal do ano que vem....
Eita sol e eu neste ar condicionado da biblioteca ...e tudo de novo vai acontecer neste ano e nos próximos , prometo a mim mesmo não trabalhar nesta eleição...não vou perder meu tempo....
Um abraço a todos e aguarde vem ai muito texto e quem sabe um romance...por falar nisso o Evangelho segundo Jesus Cristo de Saramago e muito bommm...
FIquem com seus deuses interiores e vou me indo prometendo voutar o mais cedo possivelllll...
Beijos a todos....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: