Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2008

Dúvidas sobre o gozo?


Joca Faria


Folhas balançam em silencio, p´´assaros não dormem na longa noite....não assisti a Caetano outro dia arrumo um dvd dele.....hoje só assisto a novelas e jornais...nada mais que isto....um carrinho de criança cheio de mato dentro...o calor começa a aparecer...hoje a encontrei no orkut...ela bem bela ...
e eu somente eu...e nada a mais ontem vi os capitulos das novelassss....continuo a dormir acordado preciso despertar...não comerei daquela mortadela nem mais eu...insetos passeiam na bate caverna...

Tenho estranhas vontades , de novo cantei a mulher do carrinho....pássaros montam ninho eu em silencio...uma obra estranha em minha frente que o Nicolau diz ser arte , tenho dúvidas...
Dúvidas sobre ests estranhas e entranhas obras comteporaneas...quem são estes que se denominam artistas? em que fazem arte? bienais de espaços vazios? filmes sem roteiros...? e ai? e dai?
Nuvens se formam ...a chuva vem e vai...daqui a pouco caminharei em silencio a pensar o que ainda não escrevi...o que devo escrever? criar formulas sociiais novas...criar uma nova filosofia politica?
que pretensão esta minha? masss tudo deve nascer...trovoes assustam aos homens da caverna...azf diz que a poesia de Edu não tem significado nenhum e que não vai ter embate comigo por um artista como edu? diz que ele não existe? tenho dúvidas será que tamb´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´emmmm existo?
ou azf existe....nada aconteceu em belo horizonte...nenhuma esperiencia mistica...vai chover logo diz a bela vó...será realmente que há movimento cultural em São José dos Campos? assim questiona azf...em minha area...sé é que tenho algo....um vento diz ele que algúem nõ passa de copista de tecnicas fajutas...não há artistas em nosso quintal...? e cineastas muito menossss.?..peças provocativas aconteceram no set disseram-me que sem fundamento...um prato de maccarrão pessoas nuas sem motivo?
para que? não sei adoro a nudez...mas gozar em cima de crucifixos? isto já foi feito é como enfiar uma coca no anus para que? por isso Solfidone cortou relação com a gente?
arte não serve para nada se servisse para ago não seria arte?
fazemos pela alma enquanto corpos estão em farrapos? politica para o bem comum a onde acontece?
não sei não sei? o sol surgiu depois da chuva tomo um café.....
e voces chegarão ao final? para que todos somos inuteis? e uteis?
descartaveis...e nada além disto...faça algo de verdade virem seres humanos de verdade? ainda não somos nada? ou somos algo? a uma data quando nascemos e outra quando partimos? e este intervalo?


João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: