Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Toda parte é o todo?

Joca Faria


Fim de ano...inicio de festas...sol a pino numa terça –feira...passeio pela cidade em busca de encontros não programados...
Abro meu e-mail a procura de uma declaração de amor...uma amiga esta em Córdoba na Argentina mas onde fica Córdoba procuro na Wilkipédia e acho é uma província nos pampas Argentinos...bem longe da TeRRa do fogo...discos voadores invadem minha tv....é a série token de Estive Spielberg maravilhosa séria sobre alienígenas na Terra ...leio de Samael Aun Weor As Três Montanhas...e também de Saramago o Evangelho Segundo Jesus Cristo...não corro atrás de negócios por estes dias...curto o ócio estou tranqüilo fiz o que fiz neste ano...e prometo para mim mesmo neste ano que entra viajar mais, amar mais e trabalhar muito mais...
O amor é necessário a todos nos é o combustível de nossa vida...o sol está auto o calor é grande quero ir a Sampa ao Rio de Janeiro mostrar minha singela arte o cd Kaoticidade que em breve entra na internet...
Pois assim caminhamos neste pequeno planeta ...Enquanto humanidade ainda nos achamos o centro de mundo mas não somos...e sim uma pequena parte do todo...
Sinto os raios de sol ainda não meditei mas aprenderei a meditação...estou feliz pois estou vivo e cercado de amigos por todos os lados ...
Será que somos uma ilha? Mas que ilha? E pensar que este planeta gira neste momento no espaço aberto...como uma grande roda gigante...quero aprender a neutralizar a gravidade e voar voar voar no céu infinito...
Quero nadar na praia de Copacabana...navegar pelas ondas do Rio de Janeiro...chegar a Salvador pegando carona num disco voador...
Que belo disco eu vi ontem na série que linda visão...sei que existe não sou SÃO TOME...tem coisas que sabemos e pronto ...deixe sua intuição te levar ao mundo mágico de dimensões que jamais imaginou...
Como será que está Córdoba agora que recebe uma deusa...Córdoba não sabe mas sente...
Quem somos nos seres quase humanos..?
Temos que alcançar a perfeição e comer da refeição dos Deuses...afinal hoje é Natal?
Que o Cristo nasça em ti hó leitor...que a fé lê traga esperança e amor...
Que aprendamos a Salvar este planeta...que não provoquemos nossa extinção não é justo que causemos a extinção da vida nesta bela Gaia temos que nos salvar...
Quero fazer mantras, orações...e desejar a felicidade a toda esta humanidade quase humana...
Temos que aprender a consumir o necessário e não o superfelu...
Viva SÃO TOM ZÉ...que é um mago bem magro...que dieta este poeta da canção faz não sei sua simplicidade me comove...sua ironia me faz rir...
Pois vivemos em São José de Bombas , São José de Armas...
Resta nos sonhar e lutar pela real liberdade....
E transformar em São José da paz.....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: