Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2007

O ULTIMO TEXTO DE UM CENTURIÃO DO LITTER O ULTIMO DE 2007...

Joca Faria

Hoje não é mais hoje pois voce esta lendo em outro momento....epa espere eu escrevi este texto no ultimo sábado de 2007..Solfidone fez aniversário...voce fez aniversário...eu vou cantar...montar um banda de rock ....FAZER varios longas metragens ...e no é que o povo começa a colaborar com a cidade das palavras...e eu que já não tenho mais idéias do que faremos em 2008 ...viva a cidade das palavrassss.
TENHO me isolado na Vila Industrial por estes dias para refletir...minha e nossas vidasss...fizzz muitos amigossss...mas não andei nú...tomei hoje um Fernet Vittone vindo direto de Cordoba na Argentina....

Estou tranquilo neste sol de São José dos Campos como diria wagner molok ...que esta em seu calabouço...fazendo suas inimaginaveis peçassss quero cantar , dançar e criar a banda REPUBLICA DOS ROEDORES DE ORELHA...chega precisamos sermos felizes...e dai dai a Eliza foi a cordoba e esta feliz o Paulinho Chiacchio que faz um programa de computador ....para liberar na internet....
quero fazer milhoes de coisas nestes proximos sete anossssss....

Vamos lá acredite em voce e em mais ninguém de a mão vá em frenteeee cuidado com doses de bebidas pois dão dor de cabeça....

SOS AFRICA....SOS GAIA SALVEMOOSSSS O MUNDO....

VIVA rita elisa seda....que ajuda a africa...e num é que fiz as pazes com franklim maciellll em tornado em sua verdes notas de dollar....o ricardo faria está num silencio sepulcrauuuu....outra hora passso em sua casa quando me responder se ele olhar o espelho e se ver vai gritar ladrão ladrão ladrão...isto me falarammmm.

VOU AO RIO A smpa a cordilheira dos andes lá vem ela minha compania a sinisute chegando de leve nesta moddorra jossense....sou livre do vaso sanitário....sou livre para escolher o bem em detrimento do malllll.....

VIVA A POESIA DE JORGE LUIS BORGES QUE VOU LER NO ORIGINAL TRAZIDO POR BETE SOUZAAAAA......

viva viva estes dias estas horas sem medo enquanto isso reinaldo e marlene trafegam pelas estradas de minasssss.....

Marcelo Planchez pinta a sua casa...e eu ando pela cidade sedento de amorrrr....

viva 2007 quando fiz meu cd solo ...quando preparei meu primeiro livro....
quando fui segurança em paraibuna quando declamei no cine santana....

viva a politica para o bem comum e não para melhorar nossa conta bancaria.....
quero nadar nú numa cachoeira...na praia de casteliano e comer o macarrão de paulinhooooo...

viva a vida e o tenis rasgado no fundo viva o clipes de musicas americas e a freira que queria dançar tango....

sou poeta porque sou poeta como diria o mestre ariano suassuna somos artistassss somente artististaaaasss....viva che guevara...viva oscar niemaier...edu planchezzz...
e todos os malditosss não esquecendo de agradecer os vinte e cinco reais de NADIR JACOB CURY QUE me ajudou a pagar occccccddddd....

vamos lá me aguardem com filmes, cds , easpaços culturais e muito mais viva a arte e a cultura viva no cidade das palavrassss

feliz cidade ....cidade felizzz.caminho pelas ruas da vila industriaslllll.quero o teatro feito um disco voador...e o banhado um aeroporto espaciallll e a serra da masntiqueira quero uma casa no seu altooooo......


João Carlos Faria

wwww.cidadedaspalavras.com.brl

Nenhum comentário: