Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2007

Espelhos

Joca Faria

Hoje que dia é hoje ...é domingo ...e as pessoas passeiam...e eu aqui atrás desta tela...toda em branco ouvindo poesias do cidade das palavras...
Hoje estou aqui integramente? Atento? Tento estar tenho duas horas para ouvir poemas , ver vídeos e buscar sentido onde não há...
Tudo ruma para o infinito ...ainda é primavera mas ainda não fui numa cachoeira...retirar minhas mandingas...quero muito ser livre...mas o que é realmente a liberdade?
Ainda não sabemos já tive muitas crenças e ideologias ...já quis ser padre, guerrilheiro e comunista...já fui político ainda sou...sou artista e tudo acontece...mas o que sou o que somos realmente...já lanchei no mac Donald...já tomei coca-cola...e ai tudo passa...já fui a bordeis...já me masturbei e ainda ando só...já tive turma...já montei grupos...já andei de bicicleta...quase morri afogado...
Nunca fui Drag Queem e nem serei...já me travesti...e me reinventei...tento me reinventar...estudo a moda para modula...quero nadar nú no mar...já fui hippie...já fiz celebrações....já fiz sexo na boleia de caminhão...
Mas nunca me achei nestes múltiplos seres que habitam em mim?
Quero realmente a liberdade sem saber o que é...já li a bíblia...procurando verdades....
Tenho vontades luxuriantes que não quero realizar...quero algo superior além do comum...
Quem sou? Quem somos? Neste domingo hoje cantarei num coral...já comi cural...
Já dormi...e ainda não me maquiei...não mi pintei para a guerra ...não vesti saia...não criei uma nova moda masculina...devia ter sido estilista...adoro ler Giles Lespovstki...e suas idéias maravilhosas....
Onde esta a quarta dimensão...quero ir além de mim mesmo...quero sair em jinas...atravessar espelhos...me vestir como bem entenda e aprender a ganha muito dinheiro para salvar cavalos...criar centros culturais...fazer cinema...publicar livros meus e de quem queira...
Quero ter minha casa para andar nu inventar modas...e fazer mantrans...
Enfim quero ser feliz...quero que você seja feliz...bom domingo....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: