Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2007

ABISMO

JOCA FARIA

Estou ouvindo vapor barato...tomando sucos...vendos carrosss...longe de minha casa mas perto de mim mesmo...a luz começa a se esvaziar é a hora do crepusculo...as vozes de amigos contando historia...e construindo novas vidass...ando a flor da pele...tudo me faz chorar...quero nadar no mar da patagonia....
ver o sol...Zeca baleiro me encanta...eles não querem ouvir o cd Kaoticidade...não consegui abri meu yotube...e tem uma foto da Stefani no lugar de minha foto no orkut...dizem que não sei dar cantadas...talvez não saiba...mas sei amar ...de forma bem romantica...transpiro..suo forte...mas não quero ir embora;;; longe de amigos...não quero estar em meu quarto...quero adentrar dentro de mim...navegar por entre o mar de seres que criei...quem sou? ainda não me desvendei....quero me desvendar...como posso compriender o proximo? se não me desvendei:...não sei se crio laberintos mas gostei desta imagem dada por RITA eLISA sEDA....ELES ESTÃO LONGE E EU MAIS LONGE AINDA....

MINHA RELIGIÃO SOU EU MESMO...MEU PARTIDO SOU EU ....AMO A TODOS....PORQUE ME AMO...

O SOL SE POS...ELA QUER IR VOUUUU....COMTRARIADO MAS VOU...
EU SOU...
NÃO SOU?

QUEM QUER SALTAR AO ABISMO?

O TEMPO SE ESCORRE NA AMPULHETA...TUDO FLUI NADA É ACASO....

ESTE SIM É O DERRADEIRO DO ANO QUE PASSA....

E A SAUDADE DO QUE FICA....

A MINHA ESPERA 2008 COM SEU SGNOSS SEUS AMORES....SUAS DORES....
E ME ESPERA NA ESTANTE JORGE LUIS BORGES EM ESPANHOL NO ORIGINALLLLL...

VOU SEGUIR SALTAR NO ABISMO MAS JÁ NÃO SALTEI?

HÁ TEMPOS MAS QUE TEMPOS?

A TERRA RODA CIRANDEIA GAIA NO UNIVERSO...

QUEM VAI ...VAI EU VOU JÁ ESTOU PLANANDO POR CIMA DO ABISMO.....


JOÃO CARLOS FARIA

WWW.CIDADEDASPALAVRAS.COOM.BR

http://fariajoca.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário: