Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rapadura na dura esquina do tempo...


jOcA fArIA


Hoje sexta feira não consegui fazer nenhum texto durante a semana que esta indo embora não foi falta de inspiração e sim falta de um bom micro...Mas agora estou eu aqui feliz a catar milho no teclado e a pensar...Tudo é uma grande festa em alguns dias finalmente faremos o lançamento de nossos versos sanguíneos...E fiquei sabendo que o casal Bete Bino e Deó Lopes irão inaugurar um novo espaço na nossa Monteiro Lobato amanhã tem palestra de nosso poeta José Moraes Barbosa e entrevista do Oswaldo Jr. no blog cidade das palavras...mas vou escrever hoje sobre o que? Que tal sobre esta sexta-feira nublada e uns solos de guitarra que ouço aqui na nossa base secreta ...é uma da tarde...os pássaros não cantam eu não canto só no cd...há há há...belas considerações sobre o universo na entrevista do Oswaldo não sei por que estava cansado e estressado estes dias nada que um bom sexo não resolva...o Cury poeta não gosta que eu fale sobre sexo
mas prefiro fazer do que falar...há há há

E que enfim chegou o fim da semana e do ano ainda não temos a Cidade como ONG e nenhuma sede ainda tento ganhar a minha rapadura de todos os dias... fiz uma entrevista de tranpo neste mês que passou ...mas não deu em nada...e que estou muito poeta nestes últimos doze anos sem carteira assinada...sem salário fixo e preso como um pássaro na gaiola... liberdade neste mundo de malkut e ter dinheiro no bolso e o que menos tenho...

Cuido ou tento cuidar da alma que ainda não possuo , mas e o corpo? Preciso me realizar enquanto profissional no ano que vai entrar...consolidar a Cidade das Palavras...avançamos muito neste ano já não somos dois...agora somos quatro...um dia seremos muitos embora as vezes tenho ciúmes ou até inveja a diversidade na cultura joseense e grande...com vários espaços abrindo e fechando...vários grupos nascendo como o povo do MORIA um belo jornal literário que circula na cidade...


Tenho quase quarenta anos preciso ganhar meu feijão com arroz, ter minha casa no campo e como diria zÉ rODRIX PLANTAR ROCKS RURAIS...AGRADEÇO AO ramoore..por diagramar meu livro ao Paulinho por fazer nosso site e nos desculpar com ele não conseguimos vender anuncio...espero que um futuro membro de nossa IRMANDADE seja alguém bom de finanças...este ano tem a Beti Souza que arregaçou as mangas e fez diferença em nosso grupo finalmente realizoou o sonho de nosso ABDA almitez tendo um toque feminino em nosso grupo...que venham as mulheres tomem seu assento e boa viagem rumo a 2008.....mas não vou encerrar este texto não ainda não desculpem não consigo ficar de fora agora é hora de balanço balanço mas não caia....

Sim sou ex leitor e leitor de nosso irremediável Zé Simão...aprendo muito com ele com o Carlos Heitor
CONY viva nosso crônica brasileira ainda devo a leitura de MACHADO DE ASSIS....MAS sou leitor apaixonado do Henry Miller e o SOUZANDRE NINGUÉM Fala DELE NINGUEM estuda ele...gosto do Edgar Alan POE e de ler jornais como nosso Valeparaibano e a FOLHA ....
viram conheço souzandRE JÁ LI ALGUMA coisa sobre ele e ele vem antes do Esdras pound lendo um livro sobre a contra cultura nuem que no capitulo final foi reverenciada nossa querida Tropicália ...oSWALDO EU FALO que não criamos nada tão belo como a tropicália...mas ainda temos tempo...não falo de nos joseense mas de nos povo da cultura...do pais inteirooo viu leitor a hora é esta ou nunca mais....

vamos em frentE...VAMOS...juntossss.dançaremos cirandasssss em 2008 ...2009...2010 dois mil e quarenta até o infinito....8888888888888888888888888888

jOÃO CARLOS faria

www.cidadedaspalavras.com.br

não percam dia 7 sensacional lançamento do VERSOS sanguineosss



LANÇAMENTO DO CD VERSOS SANQUÍNEOS
SARAU POÉTICO MUSICAL
DIA 7 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: 20:00H
LOCAL: LANCHONETE DO BIGODE
RUA DOS ELETRECISTAS 163, PRAÇA 1º DE MAIO PARQUE NOVO HORIZONTE
COM A PRESENÇA DO GRUPO PIRACANTO MÚSICA BRASILEIRA
E OS POETAS DO CD
ACESSE O SITE: www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: