Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ENTRE A FILOSOFIA ESOTERICA OU A POLITICA ?



Joca Faria

Num é que eu entrei no orkut e me deparei com um clone até no portugues ele caprichou...estou meio revoltado e meio lisongeado mais o importante é que depois de uns seis meses falei com um velho amigo agora na doce e terrivel aventura de ser poltico eo cara esta com uns papos estranhos to fora...prefiro o conhecimento gnostico de nosso Samael Aun Weor ...com um novo jeito de viver e não estas linhas maquiavélicas das velhas politicas feito por gente nova de idade mas velhos de mentalidade.
Este papo de partido politico já era , temos que buscar novas alternativas tó lendo uns caras na revista cult mas tão muito dificeis...enquanto isso ouço roling stones numa boa...aqui no escritorio ontem vi Solfidone no shoping mas agora ela não fala com ningúem mais...tambem hoje escreveram para mim que tenho umas idéias estranas tó fora sou um cidadão normal até demais...e viva este sol maravilhoso que esta fazendo aqui fora...quero mesmo é aprender a sobreviver de modo livre sem depender de ningúem somos livres é não sabemos...

Gramática e esta gramática que nos aprisiona mas também nos liberta ....faltame sempre um tempo para revisão mas que revisão? REVISAR a vida . ela a vida acontece estamos aqui e egora? o que fazer é viver nada mais que viver...vou pegar um pedaço a mais de rapadura...estou movido a rapadura... e café...já passamos da fase da coca-cola e hamburgeres só mais um delicioso feijão com arroz...tó pensando em escrever um livro mais amplo mas quem vai ler? quem vai querer ouvir meu cd? não sei nunca se sabe?

Só sei que fui clonado até no portugues ruim... falta do que fazer cuidado leitor tu podes ser clonado no orkut...por algúem mau intencionado e usar sua identidade para causar danos...esta pessoa pode gastar o tempo dela para equacionar poblemas coletivos e não ficar com picuinhas....

Vamos agir e pensar se bem que pensar cansa ne vamos aprender a meditar ai sim chegar a verdade...mas que verdade? não sei mesmo que seja a sua a minha eu mesmo acho...tó com fome daqui a pouco vou caminhar sempre caminho mas para onde? quero sair deste abismo quero ir além da metafisca...

O que é a liberdade tenho linhas e mais linhas para escrever e minha mente esta embranco vou dormir fazer exercicios e chorar o que ainda não chorei...um abraço e fraternos beijos até o infinito e aguardem meu cd...que tá quase pronto....


João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: