Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2007

A mulher do livro que estou lendo

Joca Faria

Bom dia, boa tarde, boa noite nesta semana de inicio atribulado com O MANIFESTO ENTERREM CASSIANO RICARDO,
Não consegui escrever nada além de rascunhos de projeto fazia quatro anos que não soltávamos uma bomba poética em nossa cidade, conflito eu tive este ano só com amigo-inimigo mas tudo passa como as pastas de dente.
Só se ele aprende-se a separar as amizades da militância política e cultural nunca nos entenderemos...mas horo por ele que seja feliz no caminho que escolheu.mas que ele é maquiavélico ele é.
Nossa nunca fui tão atacado como pelas pessoas que se dizem minhas amigas, o cotovelo delas devem doer muito. Digo não sou nem um pouco louco, receita para agitar a vida da cidade basta ser criativo, ousado, ler bons escritores e ser prático ai a coisa acontece para os mais otários ainda farei muitos movimentos enquanto tiver saúde física e mental.
E aguardem uma futura instalação em alguns locais da nossa cidade. Em breve mais breve do que nunca....
Falta agora eu aprender a ganhar um dinheiro bem honesto com estas atividades que de desonestidade nosso pais anda cheio...
Agora vou falar do livro que estou lendo numa certa livraria da cidade de uma mulher que conta sua vida sexual num bloger na Inglaterra e acabou virando um livro de sucesso.
Ando sempre lendo este tipo de literatura que anda nas livrarias, sou péssimo para conquistar as mulheres e nada melhor do que descobrir o que elas pensam para aperfeiçoar meu lado de conquistador embora só queira uma mulher e nada mais.
Ainda não anotei o nome do livro mas basta ir a livraria e encontrará ela fala de sexo e de sua vida privada de uma maneira simples e direta num diário já li três capítulos.
Ela trabalha como assistente de câmara , trabalha quinze dezesseis horas por dia sem nenhum glamour.
Ela tem uma mania de comprar todo tipo de calcinha bem sexi, não quer casar e nem ter filhos já pensei assim antes e agora quero mudar isto em minha vida.
A família é um alicerce seguro para qualquer pessoa a igreja nisto está certa sem família e amigos não somos ninguém.
Quero terminar adorei um poema do Oswaldo Jr publicado em nosso blog que poesia simples e direta.
Espero que nos brinde com mais poemas até o Azf Casablanca gosta da poesia dele. E olha que o Azf tem um senso critico de rasgar corações a unha.
Sobre o livro prometo mandar –lhes o dado agora vou me indo já matei a saudade da palavra escrita.
Agradeço ao povo do Jornal Valeparaibano pela ousadia deles em bancar um Manifesto deste nesta cidade dormitório nos ainda somos uma província do século dezoito precisamos chegar rapidinho ao século vinte e três....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Blog do Valeparaibano


http://vpblog1.sianet.com.br/

Nenhum comentário: