Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Galaxias Tribais

Joca Faria

Ouço som de nossos ancestrais soms advindos da AUSTRALIA ....da mais distante tribo vozes , vivassss
vejo numa mão uma luz ....não sou não sou faço parte deste copo de aguá.....perco-me no vazio não há vazioooo.danço em torno da terra...vejo arvoressss...soms ancestrais tambores tambores....no vazio infinito sou um piracuara....sou indio indio eletronico perdido numa cidade das palavras......


Galaxias presentes dentro de meu ser....vaijam com os atomos....sou a bola de gude...jogada pelas criançasssss....

Tambores diafanos danço danço ao rtmo de meus ancestraios...não sou eu sou outro outro...mais outro ser sou real....longe da ilusãooooo....


Vejo cenas de outras epocas diante de meus olhosssss bate-se em rtmo alucinante termina com um prato....

O telefone fala....barulhos de um som estranho uma nave espacial...será que os anjos eram astronautas?

Parecem avioes....sou poeta 24 horas por dia ...não sou nada além de humano ridiculamente humanooooo.......

............xxxxccccccnnnnnnnmmmmmmmmmwwwwwwwjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk....palavras sinais minha antenas captam sinais vindos das estrelassssss...........sommmmm
sommmmm........avioes ....foguetessssssssss....tudo me consome eu anti -homemmmm...estou de saia na praça afonso pena......somos indiossss eletronicossss......Galileu Galileiiii estava certo eu estou certo , voceee esta certa....

Bato minha mãos neste laboratorio de artes...nesta insana gloria sou anti poeta....anti nada eu sou voceeeee.

O céu torna-se vermelho vejo sois eternos soissssss meu estomago ronca volto ao mundo ....tridimensional...agora comum ridiculamente comummmmmmmmm.....


João Carlos Faria

wwww.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: