Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Falo

Joca Faria

Ouvir no fim da tarde...enquanto crianças dormem, homens dormem sou eu um homem a ver artes estranhas, enquanto ouço Lou Red em nosso láboratório...a cidade aqui e agora na doce tarde de terça feira, sonhei com aquela mulher proibida amim, ela de calcinha de renda...num sofa...eu querendo devoralá com meu penis...e ao mesmo tempo resistindo aos seus encantos...agora ouço enquanto o sol brilha em meu rosto...não sei se estou durmindo ou acordado...enquanto ouço o silencio de meu interior...quero devorar todas as mulheres que encontro com meu falo...

Silencio ao ouvir este canto de um Deus, enquanto vejo Demonios de um artista em fotos, fetos e fatos...crianças morrem no esgoto..jogadas num arroto...quero devora-lá femea insensivel...hoje experimentei um kilt e não coube em mim...afinal quero teu sexo junto ao meuuuuuu......

DEUSES do maal em obras nefastas estas artes da hipermodernidade...estamos longe da castidade...longe da santidade...quantas vezes descemos aos infernossss. o sol brilha brilha em meu rosto quero sentir Deus mais proximo a mimmmmm

Distanteeee sempre distante sempre preso ao euuuu...ouço o som o sol esta entre as arvores...sintome vazioooo busco parar de pensar...quem sou...quem és ...não somossss traga-me suas almas para serem devoradasssss....

Traga-me seu triangulo secreto escondido entre suas pernas enfeitados por calcinhas de rendasss seu sexo é sagrado não ouso mais pegar as mulheres da praça... quero somente uma pois será todas seu corpo não deve ser tocado em vão...quero seu vão entre minhas mãossss beije-me a boca aa sagradaaaa boca...goze goze para dentrooo...va sou o macho sagradooo e voce a femea...

Lou Reddd Lou Reddd vá vamos me dé a mão....sonhei ontem com uma mulher casada sei que não devo...a lúxuria toma-me destroi minha percepção quero ir além do sexo normal quero chegar ao sagradoooo...

Falo meu falo não fala ele se eleva como uma espada ele quer te devorar.....
Devorar ir além dos cinco sentidos...o sol quer se por...pois ele jaá se impossss váá mas volte DEUS SOL ...FICAMOS ESPERANDO PARA SALDALOOOOOO...

Também vou me indo porque ainda não sou...


JOÃO CARLOS FARIA

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: