Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2007

aditivos num café na casa do Pauic

Joca Faria

Estava a olhar fotos no orkut de algumas amigas...e fiquei leve mente emocionado...levemente porque uso saia e sou muito macho..o que é arte que nos consomeeee... no infinito estante em que vivemosss...neste universo de soms e imagenssss ouço a musica de jornada nas estrelaas que passa num video a minha frente....como rapadura e bebo coca-cola...passiei na feira. ouço papos de prendave, internet, comerciais de absorvente...um kaos nos meus ouvidosss. vejo fotos de Anabel LEE ...NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO, QUEM SOMOS DIANTE DESTE MICRO.....quem sou não sou....tudo se defaz em minhas lenbranças entrevisto pessoas corro na madrugada de caes de duas cabeçassss mas que cabeças são estas meu falo esta ereto minha boca sedentaaa das suassss. ouço papo de negocioes eu no meu eterno ociooooo
maos se confraternizam numa dança insanaaaa ......


quem somos quem não somos em nossas eternas buscasss ontem vi pela decima vez o filme dois perdidos numa noite sujaaaaa ...sinto tonturas abissais nunca vejo nada além da janelaaa. sou um cidadaõ de roma em pleno seculo vinte e ummmmm....fotos e mais fotossss ....ouço e vejo sintooooo aprendo como negociarrrrr.......querooo a libertação do que se libertar???? estamos perdidos no meio de dois caminhos cadé o caminho certo.....n~~ao sei jogar taró não sei jogar taró...mas que drogaaaa é esta estou perdido estou a frente e atrasss...ainda estamos na idade média para alguns, somos bicho do mato?

que somo além de mortais talvez eu ainda tenha 100 anossss , vejo faser na nova jornada nas estrelasssss tomo café muito café irei ao teatro hoje mais quem sou , como encontrar-me diante desta ilusória solidãoooooo....

quem é voce que leu até estas maltraçadas linha e anti-linhassss ...milagres não aconteceeee...tudo se fotografaaa com uma maquina digiotallllll tudo se cria num cumputadorrrr quantas novidadess e ainda somos mortais.......


quem somos dispo-me ando nú pela avenida paulista...tinjo meu corpo sou agora um indio eletronicoooo troco presentes pela nete troquemos presentes pela net estejamos mais proximos não somos ainda lobisomensss.

onde estão os deuses vejo fotos da obra de Wagner Molock mas fico mais perdido diante deste negro abismooo

hóooo quanta coisa abra a mão de abraços no pro´ximo como diria eliza ...quanto custa um abraço????

não sei mão sei não....

vou descer até o lagoooo....e nadar núuuu......


João Carlos FARIA

WWW.CIDADEDASPALAVRAS.COM.BR

Nenhum comentário: