Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Perda

Joca Faria


Noite ...venho andando ao lado de carros na via dutra...não tenho medo de nada...farois iluminam meu corpo...cheio de sangue causando pavor aos motoristas...o acidente foi a algumas horas o carro estava cheio.Toda minha família ali....
E eu caminhando ...perdido...já não sou mais ...quem afinal...sou?
Tínhamos saído a alguns dias estávamos felizes em Ubatuba...curtindo nosso momento nunca imaginávamos o que iria acontecer... Mas aconteceu...simplismente.
Viver é estar aqui sem nada saber...em momentos as coisas acontecem...e agora ando só a margem desta rodovia...agora...mas ontem brincávamos na praia...éramos felizes...e agora todos ali...eu perdido...caminho...


João Carlos Faria


Saber


Joca Faria

Noite...a chuva cai lentamente...depois de meses de estiagem...na cidade , carrros em alta velocidade...enquanto caminhamos pela rua...pessoas bebem ...enbriagam-se nos bares...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: