Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lxcvm

Joca Faria

http://serpentearrependia.blogspot.com/

Leio ardorosamente o blog de Edu Planchez este poeta escorrega com suas palavras acidas por entre minhas pernas, penetra-me pela boca de suas palavras...quando leio sinto um tesão ...muito tesão suas palavras nos levam a inefáveis caminhos....escuto suas letras macias nunca quis nada além da mais sincera amizades de homens que estão no abismo...
Um dia este poeta pirou ao ver sua áurea rompida...mas é mentira...a primeira vez que o vi na Praça Afonso Pena tive a impressão de ver um santo homem...Edu é único entre nos poetas contemporâneos...sou filho de sua poesia...sou apaixonado por sua ira poética....mas o ser humano Edu as vezes é chato...não gostava quando ele parava nas padarias para ver jogos do Flamengo como qualquer mortal...mas ai que esta a graça deste homem coco...ele é uma pessoa simples conversa com presidentes das republicas e os mendigos da rua sem nenhuma distinção....ele vive sempre no abismo....como diria Paulo Chiacchio...ele pode ganhar uma passagem para Pequim e sem saber Mandarim dentro de um ano volta cheio de amigos da China...tendo gravado cd, feito muitos shows...este homem-feminino deve explodir para o bem da mídia...ele é um deus das artes.....curvo-me diante deste poeta...beijo-lhe a boca numa inocente contemplação....
Edu é louco sim ele sim embriaga com as palavras....ele me inspira o tempo todo faz dois anos que não o vemos aqui em nosso Vale do Paraiba...ele ainda não sabe que agora temos rádios, tv, fundações, ongs que ganhamos cachês para no apresentar para nossa comunidade...viva nosso Vale do Paraiba....viva todos poetas...João Nicolau...passou por aqui...querendo novidades...não tenho novidades nos seres humanos somos o novo , caro leitor descubra dentro de si mesmo sua essência....vá a abismos...resgate sua essência...vou me indo tenho que ir....temos muito a fazer.....
Somos homens de muita fé....

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: