Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Epa???

Joca Faria

Estamos aprendendo a começar a usar este mundo virtual para reais experiências de linguagem deparei me com uma ousada proposta de nosso Cesar Pop...E vamos nos aventurar afinal tudo cabe em nosso quintal?
O beijo dado por você nesta madrugada incendiou meu desejo. O sexo veio e nos sentimos felizes no dia de hoje.
Quero fazer uma canção tão igual e tão diferente das que ouvi ontem. Rita lee e sua viagem sonora me encantou ontem no Yotube. Quero ouvi-la em todas as galáxias que for....não quero nada além de escalar nú a pedra do Baú.
E cantar na madrugada fria de minha de nossa Mantiqueira....
Dia deste estava em plena praça Afonso Pena acompanhando a vida de um pardal...que belo Pardal livre leve e solto....hoje li um poema sobre tigre de nossa Elisabeth ....em seu mundo subterrâneo...
quem somos nos...além de nossa falsa moralidade...seguro- me na cadeira de balanço ao ler o livro sobre a prostituição em São Paulo me vejo a li em todos os personagens sou as prostitutas, os bêbados , bixas, os come dores de pau grande e pique no mas agora neste pra no sinto a necessidade de chegar mais próximo do sol sem queimar minhas asas...quero ser Deus....por isso deixo minha alma de Demônio para traz... BUSCO sair deste labirinto de orgias e pecados insanos e tornar-me um diamante....qualquer dia deste mando uma entrevista para o Marcelo Planchez...por enquanto saboreio as resposta de Edu Planchez...minha alma caminha sobre a terra sou o pássaro preso na gaiola...
sou a mulher de pernas abertas na madrugada de São Paulo...nunca sou eu mesmo pois ando longe muito longe de minha essência...quero ver a luz quero ser luz...
Prefiro meu silencio sexual a grandes orgias a três a quatro a cinco....já vivi em muitas eras já experimentei tudo isso minha amiga...agora busco algo sagrado...
Já vivi em templos e bordeis, já fiz de tudo que sua torpe imaginação pode querer...agora caminho em direção ao mercado para comprar uma rapadura de cinqüenta centavos....
Não mais tenho medo dos infernos pois já sei que passei por ele. Quero chegar aos céus tornar me anjo...

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: