Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ela

Joca Faria


Ontem o relógio parou bruscamente... As pessoas gogelaram –se e ela entrou em contato comigo ouvia sua bela voz ao telefone eu em silencio não extravasava minha emoção.
Tudo acontecia num tempo mágico, sua voz trazendo doçuras aos meus ouvidos. Em silencio a provocava. Ela queria ouvir minhas fantasias e eu curtia a realidade daquele momento estamos distantes por cento e vinte quilômetros...
Queria saber o que faço ...Faço pouco busco estar com um pé no mundo real e outro no virtual. Sou um ser comum que trabalha quando tem trabalho , mas sou poeta e poeta e ser integralmente poeta.
A arte corre em minhas veias , a política faz parte de mim. Mas você mulher sou eu sou você. Quando nos conectamos. Quero tornar esta relação real e não mais virtual...
Realizarei seus sonhos , seus desejos secretos....
Desvendaremos juntos nossos mundos, seremos dois em um.
Quero te mais e mais próxima de mim.
Beijos incendiarás nesta longa estrada real que nos separa....
Qualquer Domingo deste pegarei um ônibus cruzarei o estado e te encontrarei.
Numa alcova e faremos amor por dias inteiros....

João Carlos Faria

Nenhum comentário: