Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Câmara Municipal
Sol ao meio dia, acabei de encontrar a Daniella Penellupi na nossa Câmara Municipal.
Joca Faria (*)




Como todos os artistas desta cidade, sempre os vejo na Câmara, apreciamos a democracia. Estava lá o Déo Lopes e paramos para um dedinho de prosa. Lembrou as formigas que param para trocar idéias.
É gente, artista não é tão cigarra quanto o povo imagina.

Trabalhamos duro em nossos projetos. Nem sempre ou quase sempre não temos o retorno que esperamos, mas tocamos o barco.
Hoje é uma quinta feira ideal para ouvir música no fim da tarde num barzinho qualquer.quem sabe quem sabe.

Preciso ir aos bancos pegar os nomes dos gerentes para vender uns anúncios de nossos sites. Precisamos produzir um jornal de oito páginas para divulgar nossos artistas regionais. A idéia é simples, mas falta apoio o que temos conseguido cabe em nosso quintal.... Acabei de entrevistar Léo Mandi ele mandou pra cima , mesmo foi 7 a zero.

Tudo acontece se aprendermos a acreditar em nos mesmos. Tudo flui, estou participando hoje de um encontro de nosso Tribunal de Contas sobre o Terceiro Setor e apoio público.

Precisamos criar a ong Cidade das Palavras, todas as informações são bem vindas.... Neste sábado terá a palestra de Davi contra Golias. Será muito interessante ver um artista novo falar de seu trabalho ele prepara muitas surpresas. Vou voltar a fazer letras de música tá pintando no horizonte umas idéias. No mais um grande abraço.

(*) João Carlos Faria - jocafaria@yahoo.com.br - www.cidadedaspalavras.com.br - www.jocafaria.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: