Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Velho

Velho

Joca Faria

Enrugado bem enrugado numa praia de Trindade nú como gosto.
Apos setenta anos de vida estou eu.
Só numa praia.
Depois de poucos amores.
Meus amigos uns pegaram carona na nave espacial.
Outros tiram férias nos infernos.
Eu no meus eus sempre entre ceus e infernos.
Esperando a ultima dança.
Crianças brincam ao meu lado.
Não sinto tristeza nem odios.
Todos longe bem longe.
Sinto meu corpo.
Toco meu sexo. Meu falo endurece.
Vem as visoes de meu mundo mental.
Tento não suncubir aos desejos.
Ela chega de leve, sempre nua.
Me dá a mão.
Entramos na agua.
Fazemos amor pela ultima vez.
Suspiro ...já não sou mais corpooooo.


João Carlos Faria

E ai mano e manss este blog terá cara nova a partir de agora com novos poemas.
PÓ preciso também escrever numa nova linha a antiga.
Agora conversarei com voces leitoras.
Não nao sou nem guey sou.
humano ridiculamente humano.

Nenhum comentário: