Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2007

o fim da civilização

O fim da civilização?

Joca Faria

Como continua a ganância humana a destruir cidades inteiras como São Paulo com a chamada especulação imobiliária, poluição do ar como São José dos Campos no Vale do Paraíba que perde o ar puro em seu distrito de São Francisco em plena Serra da Mantiqueira e ainda sofre com loteamentos clandestinos e espigões nas regiões mais valorizadas do município.
Até seu prefeito Eduardo Cury começa a se preocupar com o crescimento desordenado da cidade. Que sofre com o esgoto que denomima-se rio Paraíba que chega bem perto do já morto rio Tiete.
É para onde posso ir eu como mineiro criado em São Paulo não tenho para onde ir por isso eu fico e iremos lutar por nossa região.
Pois a poluição Paulista e desde quando poluição respeita as nossas fronteiras imaginárias? Chega ao sul de Minas na minha cidade natal Paraisópolis.
Pois é José Moraes Barbosa você não está mais só tem agora eu o Eduardo Cury e muita gente com você.
É duro ver nosso planeta se acabar bem falou o profeta Samael Aun Weor será que teremos tempo suficiente para salvar este planeta?
Ainda mais agora o ex deputado José de Castro Coimbra que é medico alardeia que nossa água esta contaminada com produtos como estrogênio e outros mais será que
e por isso que o Zezé de Camargo esta perdendo a voz?
É duro na região do norte de Minas Gerais as florestas nativas estão virando carvão
para abastecer as Usiminas da vida.
E ninguém avisou nosso guerreiro Gabeira deputado do Partido Verde?
É gente vamos nos mexer, pois se não morreremos já pois a terceira guerra mundial começou em 11 de Setembro de 2001 é nosso principal inimigo é nosso ego da ganância.

João Carlos Faria

www.ageac.org.br

Nenhum comentário: