Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2007

होमेंस primitivos

Homens प्रिमितिवोस
Joca फरिया
Na tarde de sol azul, caminhamos por entre nuvens desde o amanhecer a poesia nos faz sentir o mundo de uma outra maneira.Cantemos canções pelo mundo, vamos de mãos dadas dançar ao relento como os homens primitivos.Na flauta mágica tocada pelo poetas dos poetas. Que Gaia nos proteja na luta por sua salvação.E de marte o grande guerreiro nos transformem em novos homens renascidos de nossa morte...Que sorte temos por chegar a nos a sabedoria gnostica como somos privilegiados por sabermos sem nenhum véu.Temos a dura missão de vencer nossos eus e fazer renascer nossa essência...Eu justamente que já fui discípulo de Lilith hoje fujo da influencia da lua Negra... Sabiam que existe todo um mundo de luxúria...e real...tanto quanto somos egos ....Onde encontro minha essência engarrafada.....Tenho muito trabalho a fazer . Devo ser eu mesmo um Hercules a comprir doze trabalhos...Ontem comecei , hoje começo é tudo ilusão....Estamos presos neste labirinto da terceira dimensão...Hó nos que adentramos este caminho espero que sigamos até o fim...pois sinão o inferno nos espera em sua doce agonia....João Carlos फरिया

www।cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: