Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2007

Não me falta neurônios

Dedicado a Salvador Arnoni

Joca Faria

Acabo de dar uma olhadinha rápida nos jornais tudo acontece neste planeta chamado Terra. E talvez tudo devesse acontecer. Acabo de comer uma boa pamonha de sal. Meusneurônios estão bem alimentados.Estou meio desanimado enquanto autor. Tenho de terminar a revisão de meu primeiro livro e não termino. A coisa não e fácil não. Quase sempre não acontece do jeito que queremos. Mas vamos enfrente, pois o Sol esta quente , Temos que ter coragem para seguir o caminho. Acabo de ler mais um livro de Lobsang Rampa.De deixar um currículo numa agencia de emprego para tentar trabalhar na Embraer quem sabe as coisas começam a mudar.Consegui o livro Um convite a Filosofia de Marilena Chauí. E outro de Samael Aun Weor sobre dialética. Ler é a melhor solução para não se entrar em depressão.To chegando á conclusão tardia que política partidária não é algo para mim. Neste anoFaz vinte anos que me filei ao PT que sai em 2001. E hoje estou bem frustrado no PV. NADA contra nenhum destes partidos. Talvez eu que seja um político incompetente.Por isso quero me distanciar destas atividades. E concentrar - me em outras atividades.Já repararam quantas lindas mulheres têm nesta cidade não é algo mais interessante que política?Mas e as eleições em 2010 como serão? A de 2008 em São José dos Campos será bem morna. Nada de mudanças e eu que pensei que ajudaria a inovar. E acabo assistindo a este conservadorismo Tucano ser mantido eternamente. Com a grande ajuda do PV local que Idea de Índio que o Ricardo Faria teve ao propor que fossemos parar no PV.Mas como já escrevi esqueça se a política , Vamos escrever sobre mulheres mas porque elas não estão na política? Que pena seria mais animadas ás reuniões chatas nas quais sempre participamos.Reuniões políticas da-se uma impressão de impossibilidade de mudar nossa sociedade é cada um por si e que se foda o resto.Somos sempre umas grandes laranjas a serem chupadas e jogadas fora.Mas tudo continua sempre enfrente.Quem sabe uma hora destas acho algumas pessoas de caráter e vontade e monto uma ong com vocação social.Neste pais deveia-se criar um movimento dos sem empregos, Cadê lideranças sociais de verdade. Só vejo gente defendendo os cãezinhos das madames, Ora isso e fácil quero saber de propostas serias para se gerar emprego e renda.Coisa que a Cut, Mst e outros não propõem nem com o governo Lula a questão do emprego e educação neste pais é resolvido.O que o Clodovil Hernandes anda fazendo em nosso congresso, Coitado ta ganhando tão pouco.Ele se junta ao Gabeira. Estes sim são dois cabras machos cidadãos que tem opinião própria e tem que agüentar uns chatos dizendo que eles não podem falar em nome de seus partidos. O GENTE medíocre que temos que conviver.Queria ver nas listas partidárias discussões sobre a questão do emprego sustentável.A tão famosa geração de renda.Mas vou me indo que o meu negocio é outro ainda não sei o que, Mas não é vender anuncio de site.Qualquer dia deste ouço o Edu Planchez e vou-me embora para o Rio de Janeiro.Lá tem gente querendo mudar este nosso Brasil aqui em nosso Vale do Paraíba só querem mesmo é arrumar uma boquinha, Mas ta acabando olha os promotores aigente.Cuidado vai sobrar cadeia pra todo mundo. To avisando logo.Beijos a todos amigos e prováveis inimigos.

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: