Seguidores

sábado, 23 de dezembro de 2006

Voce é único

Você é único

Joca Faria

Já chegou o natal estamos em festas...Estamos vivos bem vivos não tenho do que me queixar as coisas para mim estão acontecendo e para você é você que ousa me ler.Quem é você e quais seus sentimentos sempre falo de mim e nunca FALO de você leitor aquele que eu tento me comunicar durante o ano todo. Mas não sei quem você éde fato qual é o seu gosto. Suas preferências só me preocupo com meu umbigo com os futuros livros. Mas nunca me lembro de você só falo de meus desejos. Mas e os seus desejos seus gostos de literatura.Nunca escrevo um tema que queira. NÃO sei sua cor sua religião vou empurrando linha abaixo meu esoterismo mau interpretado já escrevi que o colar de Buda tinha 106 contas como posso errar tanto são 108, mas imagina outros detalhes que dou.Tudo bem sou um aprendiz de escritor e um aprendiz de ser humano.Estou contente saiu uma entrevista minha no jornal O Grito do Dailor Varela e da Má Luporini.Mas já quero falar de meu umbigo que droga. Ma como foi seu ano? Quais seus acertos e seus erros?Desejo para 2007 muita saúde para você meu único e estimado leitor sei que você é único não escrevemos para uma multidão. Mas para um só ser uma só alma.Que interpreta meus rabiscos a sua e única maneira. Portanto leitor tenho uma grande estima por você, continue a me ler no ano que vem quem sabe montaremos nossa ong editora.Logo lá para Janeiro já estará publicado no site o novo cd intitulado Versos Sanguíneos com muita gente boa entre elas Osvaldo Jr e Beti Souza e mais poetas novos e renovadores.Tentaremos fazer um vídeo com nossos poetas e começar uma série de livros a serem vendidos nas bancas de nosso vale e capital. Basta arregaçarmos as mangas para tornar estes sonhos realidade.Um só não chega a lugar nenhum, mas varias pernas sim chegam a um ponto determinado.Feliz Natal e um prospero e saudável ano novo.

João Carlos Faria

Grupo Cultural Cidade das Palavras

WWW.cidadedaspalavras.COM.BR

WWW.jocafaria.cidadedaspalavras.COM.BR

Nenhum comentário: