Seguidores

sábado, 30 de dezembro de 2006

Não ser?

Não ser?

Joca Faria

Nossa ? nossa? A cada vez que falam comigo levo um susto. Principalmente quando o celular toca. E que sempre estou distraído em alguma galáxia bem distante e subitamente tenho que estar aqui de volta.
E volto rapidamente por isso me assusto, já devia ter me acostumado. Preciso ir ao parque lá não encontro ninguém e caminho tranquilamente a procura de portais.
Dias destes estava voltando ao meu corpo tranquilamente quando vi um ser de uns dois metros de altura olhando-me. Nem bola dei e voltei a esta limitada terceira dimensão.
Com as velhas dores no corpo. O duro na quarta-dimensão é que temos muito a fazer
e lá não existe o tempo. Então vou há. infernos para saber que não devo voltar lá nunca mais.
Percorro as estantes de templos que não poderia entrar. Mas é que fico prostrado por eternidades na frente. E os Guardiões acabam liberando minha egoica entrada.
E que procuro verdades que não passem num comercial de televisão e não se achem nas prateleiras de livros de Supermercados.
Dias deste andava por trilhos num passado qualquer e nada descobria via elefantes azuis.Leões humanos.
Mas estranhamente não tinha medo.As vezes os anjos me deixam velos só para mim ter a coragem de praticar a magia. Para poder estar de volta as estrelas de onde um dia partir.
Afinal quem somos neste planeta chamado Terra? Nesta limitada terceira dimensão.
Talvez até EU ainda não compreenda muitos conceitos lidos nos livros esotéricos mas minha alma
ainda anseia por não ser. Mas devo fazer mais do que só ler aqueles livros empoeirados devo ousar e praticar os ensinamentos deixados lá nos livros empoeirados.
Qualquer dia deste quero encontrar no astral minha amiga Fadinha eu gosto de chama - lá de Bruxa. Mas diz ela que bruxa é coisa do Mal. Como quero deixar de ter ego agora ela é fadinha uma doce e solitária fadinha.
Pena que é solitária pois os solitários não alcançam os céus. Por isso quero encontrar nesta terceira dimensão alguém que acabe com minha solidão.
E desejo o mesmo a Fadinha que para mim continua sendo uma Bruxinha vestida de roxo.
É TARDE já vou parando tenho que voltar ao mundo mágico e ver leões humanos.
Pois nesta tola terceira dimensão não vejo nada além de belos pássaros, céu azul e lindas mulheres que carregam consigo a chave para o Paraíso.

João Carlos Faria

Grupo CIDADE DAS PALAVRAS

WWW.cidadedaspalavras.COM.BR

WWW.jocafaria.cidadedaspalavras.COM.BR

Nenhum comentário: