Seguidores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Laberintos

Labirintos

Dedicado a Tatiana..

Joca Faria

Espero que não nos percamos neste labirinto da vida, Sua presença sempre fará falta aos meus parcos sentidos. Ontem foi Natal estava em família e com amigos.
Hoje o Sol é forte e caminho por esta cidade em busca da magia da felicidade.
Leio poemas neste computador enquanto escrevo, As distancias do tempo são grandes lembro das pessoas que passaram pelas paginas de minha vida. E sinto saudade não é mais natal. Mas ficou um resto de panetone em cima da geladeira e deleciome com uvas lembrando das pessoas com quem convivi.
O tempo passa e já não tenho mais remorso do que não consegui viver. Tenho todo este presente eterno para viver.
Sinto saudades das paginas amareladas de um livro qualquer. E meus livros que nunca termino. Mas meus blogs estão ai. Ainda publicados na internet.
Vejam lá minhas doces mentiras , meus segredos meus desejos.
Devo já não ter segredo algum. Pois vivo a confessa los nestas linhas que o tempo apagará.
Que ficarão há deriva pelas paginas da internet. Quem precisa de um livro impresso em papel nos dias de hoje. Eu justamente eu. Talvez seja até coisa de um ego qualquer ou a necessidade de deixar uma simples pegada para a posteridade.
Quem além de mim sente saudade de José Omar Carvalho para mim ele vive em alguma montanha lá da Serra da Mantiqueira criando novos textos e novos poemas.
É amigo você já partiu e nos estamos aqui. Vivos? muito Vivos. Meus amigos irão para um canto qualquer da Mantiqueira e eu estou contente esperando novas historias deles.
Quando juntão-se. Só há confusão e encrenca para nos divertir. Que subam bem alto o Pico da Neblina e lá cantem uma bela Canção de Roberto Carlos.
E eu ficarei aqui nesta cidade a torcer por eles. Refletindo num ano que se inicia.
Viva a poesia, viva a vida. Qualquer dia destes junto um dinheiro pego um ônibus e irei ficar uma semana lá em Trindade.
Esperando um disco voador sair do mar.

João Carlos Faria

Grupo Cultural Cidade das Palavras.

www.cidadedaspalavras.com.br

www.jocafaria.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: