Seguidores

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

NUBLADO...

nublado...

joca faria

tarde muito tarde... ela seios vermelhos, cabelos entrelaçados como se fosse de uma índia.agora ela de verde num vestir ...sedução o sol aparece por entre as nuvens eis que surge o desejo meu falo se enrijece com um tesão avassalador quero devorar todas as fêmeas que passam por meu olhar de lobo.quase sai com minha saia hoje... mas achei que não era o momento, mas tem um momento certo...o que é o certo... não sei ... você sabe... será que é certo todo este nosso código civilizatorio... se estamos nos suicidando aos poucos com este veneno civilizatorio que criamos...longe estamos de nos mesmos o tempo todo em nossa correria pela sobrevivência...se vivemos a passar a perna no próximo em nossa maneira imaginaria de se achar o centro do mundo...vejo outras fêmeas a passar por mim... mas continuo sempre só nem um gozo ao lado das fêmeas...só utilizando minha mão vaginaaaa.alguém estava estes dias a me perguntar como suporto esta solidão digo só que suporto por isso sou tão insuportável...este alguém pega uma puta por semana e coleciona beijos de batom em sua cueca.um dia ele sonhou que todas as amantes se reuniram e cortaram seu falo quando ele morreu e construíram uma capela no alto da mantiqueira.nesta capela tinha uma estatua de cão e seu esperma estava preservado...para a criação de um novo ser humano...tanta pretensão para somente um cão...elas continuam a passar vejo seus seios...sinto tesão termino este texto corro ao banheiro para me masturbar...

joão carlos faria

grupo cultural cidade das palavras...

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: