Seguidores

domingo, 26 de novembro de 2006

FELICIDADE

Felicidade

Joca Faria

Hoje sou feliz porque é hoje. Ontem foi ontem não mais importa, mas hoje é hoje o eterno agora.Amanhã não será hoje o eterno agora então fico com o dia de hoje.Tudo acontece no presente não no futuro nem no passado só o presente.Por isso busco viver intensamente o dia de hoje.Amo a todos compreendo toda a revolta entendo quem esta próximo de mim.Mesmo que me odeiem eu os amo e estendo a mão mesmo correndo o risco de ser mordida.Mas estou vacinado contra a incompreensão de meu próximo.E continuo a amalos como sempre amei.E amarei.Que pena. Me da ver estas pessoas que não vêem o verão depois do inverno e nem a beleza do próprio inverno.Se sentem num inferno quando sofrem criticas, Não COMPRIENDEM as razoes do próximo e o caluniam o agridem.E fácil falar, mas fazer enfrentar os desafios e mais difícil estes homens e mulheres não sabem o valor do trabalho do plantar só querem os frutos sem plantar a semente.Vamos dar as nossas mãos a eles e ensinalos a plantar a construir uma vida nova cheia de amor e afeto pelo semelhante.Para que cheguem a FELICIDADE com as próprias pernas. Vamos dar as mãos vamos caminhar buscar vencer sem nenhum medo de errar.Amo vocês todos, talvez um dia voltemos a caminhar juntos novamente.Desejo lhes vitórias , mas saibam que antes de vencer caímos muito muito.Para conhecermos o sabor da vitória necessita-se conhecer o amargor da derrota.Merda pro ceis.

João Carlos Faria

www.cidadedaspalavras.com.br

www.jocafaria.cidadedaspalavras.com.br

Grupo Cultural Cidade das Palavras

Nenhum comentário: