Seguidores

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

E agora José? É AGORA MINAS...

E agora José? É agora minas.

Joca Faria

As eleições acabaram Lula é o novo presidente eleito. Nos perguntamos é a agora José?O Brasil esta evoluindo temos uma grande democracia sendo consolidada.O Geraldo cumpriu muito bem seu papel de candidato da oposição.Agora temos mais quatro anos de governo Lula.O grande problema do Brasil hoje ao meu ver é o desemprego até porque estou nesta condição de desempregado a um bom tempo.Embora seja eu produtor cultural mas estou desempregado.E sei o que é a barra de procurar emprego fazer currículo, distribui los, fazer fixa, entrevistas e ouvir sempre não.Para mim esta rotina já vem há quase dez anos vou é montar um carrinho de pipoca.Acredito que o empreendedorismos e a melhor solução para se mudar de vida.Quero ter uma editora, junto com uma livraria.E vou chegar lá. Não gosto muito deste livros de auto ajuda.E muita ilusão.Mas algumas coisas se aplicam como as chamadas zonas de conforto.Somos uma sociedade capitalista mas deveríamos valorizar mais o cooperativismo nos grandes centros econômicos do pais.Acredito que o governo Lula tem esta vocação por isso continuo a votar em Lula.E daqui a quatro anos em Aécio Neves.

João Carlos Faria

Grupo Cultural Cidade das Palavras

www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: