Seguidores

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

VERBO

Verbo

Joca Faria

Bom dia,boa tarde ou boa noite.Não sei em que horário tu lês este artigo, poema ou ensaio?Afinal quem somos nos ? Semana passada aprendi que não se deve usar o Verbo com mas palavras.Mas difamei o escritor Frankilim Maciel num email rancoroso e humilhante.Quase perdi a amizade da poetisa Beti Souza ao usar a palavra merda.Tudo que aprendi em uma aula de Gnose eu não usei na pratica.A vida é assim mesmo um grande aprendizado.Agora como eu um aprendiz de escritor deixarei de usar de ironia e maledicências em meus textos se sou um ser egoico.Ai que ta o perigo devemos aprender a usar o Verbo corretamente acredito que devo voltar a ler a Bíblia,lerei O ALCORÃO e todos os outros livros sagrados. Para novamente aprender a usar o Verbo corretamente.Hoje estamos numa quarta feira véspera de um feriado a Maira Varela já deve ter editado o jornal O GRITO aqui em São José Dos Campos.Finalmente um novo jornal alternativo. Nesta cidade carente de atividades alternativas e que tem um movimento cultural dependente de verbas públicas.Mas o Verbo vou usar com cautela. O sol e belo la fora e eu nesta terra Cassianica escrevo meu texto tranqüilamente.Sem nenhuma pressa. Amanhã e dia de nossa Senhora Aparecida nossa Deusa mãe.A alguns anos trás fizemos uma trilha descendo a Serra da Mantiqueira apé foi muito bom.Amanhã devo estar em casa me preparando para um encontro literário que acontece neste sábado.Tudo flui Solfidone continua viajando pelas estrelas.Me falaram telepaticamente que ele esta num shoping tomando coca-cola.Não acredito deve ser uma mentira.Vou me indo que não sou bobo tenho que ler o jornal para degustar novas mentiras.

João Carlos Faria


www.cidadedaspalavras.com.br

Nenhum comentário: